Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Em estreia, futsal feminino de Botucatu perde para Jaú, mas marca 2 gols

Em estreia, Futsal feminino de Botucatu perde para Jaú, mas marca 2 gols


Botucatu/Unicesumar marcou 2 gols na estreia da Copa Estadual Paulista. A partida foi realizada no Complexo Esportivo Prof. Osni Bertotti Leme (Araguaia), em Botucatu e fechou com o placar de 06 a 02. 

Os gols foram marcados por Bianca Peres e Gil Alves. O próximo confronto acontece dia 24, também em casa, contra Pirajuí, às 19h30. 

Em virtude da pandemia, a presença do público não vem sendo permitida, mas a torcida acompanha o jogo através das transmissões on-line por meio do Facebook, Youtube e Tv.

A partida - Recém formado, o time de Jaú se apresentou com atletas fortes, de muita qualidade e que estudaram o jogo de Botucatu, assim como as botucatuenses fizeram. 

O primeiro gol saiu apenas com 17 minutos de jogo, para Jaú, graças a um erro de Botucatu. Por conta disso, as donas da casa tiveram que sair e se expor mais, mas o segundo só chegou faltando 1 segundo para acabar o 1º tempo. 

Na volta, ambas as equipes utilizaram goleiro linha, o que acabou aumentando a vantagem para Jaú. Porém, Botucatu foi atrás e diminuiu com uma cobrança de falta e com um tiro livre. 

Para o treinador de Botucatu, Bruno Soler, talvez o resultado não reflita como foi a partida. “Ambos os times apresentaram-se fortes. Não foi o resultado que queríamos, mas acredito que o nervosismo, a estreia e o alto nível da equipe adversário influenciou para isso”, detalha. 

A equipe segue em preparação para o dia 24. “Pirajuí também é uma equipe forte. Nossa última partida oficial antes da pandemia foi contra ela. Será mais um jogo difícil, certamente. Vamos ter que superar as dificuldades para tentar um bom resultado”, expõe. 

“Agradecemos a todos os patrocinadores, apoiadores e torcida que esteve conosco on-line nessa estreia. Esperamos por todos no próximo dia 24”, acrescenta. 

Proteção contra covid - Todas as medidas preventivas são seguidas antes, durante e depois da partida, inclusive testes.

Saiba mais - Botucatu faz parte do grupo B do Campeonato e disputará mais três jogos nesta fase:

- 31/07 contra Itaí  

- 07/08 contra Marília 

- 28/08 contra Vera Cruz 

As quatro melhores equipes classificam-se para a série ouro. As outras seguem para a série prata.  É a primeira vez que a equipe disputa a Copa, que é uma realização da LDNF.

Comentários