Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Futsal feminino de Botucatu joga contra Pirajuí no sábado

Futsal feminino de Botucatu joga contra Pirajuí no sábado


O time de Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar volta a jogar neste sábado (23) pela Copa Estadual Paulista, em partida contra a equipe de Pirajuí, às 19h30, no Complexo Esportivo Prof. Osni Bertotti Leme, em Botucatu.

Esse será o segundo jogo das meninas de Botucatu, válido pelo  Paulista, sendo que será o momento em que elas tentam a primeira vitória.

Depois dessa partida, as botucatuenses enfrentarão ainda Itaí, no dia 31 de julho. Em agosto a equipe tem dois jogos o primeiro contra Marília, no dia 7, e em seguida Vera Cruz, no final do mês, dia 28. 

Vale lembrar que as quatro melhores equipes classificam-se para a série ouro, enquanto que as demais seguem para a série prata. 

A Copa é uma realização da LDNF, e tem restrições com relação à presença do público devido à Pandemia de Covid-19. Entretanto, a torcida pode acompanhar os jogos através de transmissões on-line no Facebook.

É importante esclarecer que todas as partidas da Copa seguem um controle rígidocontra a propagação de Covid-19, sendo que todas as medidas preventivas são seguidas antes, durante e depois da partida, inclusive com a realização de testes nas equipes participantes.

Para o jogo contra Pirajuí foram convocadas as seguintes jogadoras:

01 - Monique Palmiero (goleira)

02 - Jenifer Carvalho (fixa)

07 - Vanessa Oliveira (ala)

08 - Gil Alves (ala)

09 - Luh Burgarelli (ala)

10 - Letícia Rafaela (ala)

11 - Bianca Peres (pivô)

12 - Michelle Silveira (goleira)

13 - Renata Campos (fixa)

14 - Débora Oliva (ala)

15 - Juliana Oliveira (ala)

16 - Ketelin Carvalho (goleira)

17 - Miriam Santana (pivô)

19 - Janaína Machado (ala)

20 - Jasminy Caroline (pivô)

Comentários