Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Ladrão confesso furta dois restaurantes e responderá pelo crime em liberdade

Ladrão rouba dois restaurantes e responderá pelo crime em liberdade


A Polícia Civil de Botucatu capturou o responsável por furtos em dois restaurantes de Botucatu, porém ele foi solto em seguida, para responder pelos crimes em liberdade, durante operação desencadeada na quarta-feira (22).

Durante a operação os policiais esclareceram os crimes ocorridos contra os restaurantes Sankey Sushibar e Cia do Espeto, ambos realizados por um delinquente que confessou ambos os crimes.

Além disso, durante o trabalho investigativo os agentes encontraram um celular que também  havia sido furtado.

O ladrão confesso foi ouvido, porém para tristeza dos comerciantes que tiveram prejuízos com a alção do marginal, ele responderá pelos crimes em liberdade.

Entretanto, a operação não acabou por aí, os agentes ainda conseguiram sucesso na localização de uma bicicleta de alto valor utilizada em competições de ciclismo, alguns modelos de competição ultrapassam o valor de R$ 10 mil.

O furto dessa bicicleta foi registrado na delegacia eletrônica, através da internet e o modelo recuperado já foi entregue à vítima.

A operação atendeu ainda um caso de falta de pagamento de pensão alimentícia, nesse caso, um procurado que não cumpriu sua obrigação de auxílio à filha especial, foi preso e encaminhado para a cadeia de Itatinga.

Comentários