Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Ladrão confesso furta dois restaurantes e responderá pelo crime em liberdade

Ladrão rouba dois restaurantes e responderá pelo crime em liberdade


A Polícia Civil de Botucatu capturou o responsável por furtos em dois restaurantes de Botucatu, porém ele foi solto em seguida, para responder pelos crimes em liberdade, durante operação desencadeada na quarta-feira (22).

Durante a operação os policiais esclareceram os crimes ocorridos contra os restaurantes Sankey Sushibar e Cia do Espeto, ambos realizados por um delinquente que confessou ambos os crimes.

Além disso, durante o trabalho investigativo os agentes encontraram um celular que também  havia sido furtado.

O ladrão confesso foi ouvido, porém para tristeza dos comerciantes que tiveram prejuízos com a alção do marginal, ele responderá pelos crimes em liberdade.

Entretanto, a operação não acabou por aí, os agentes ainda conseguiram sucesso na localização de uma bicicleta de alto valor utilizada em competições de ciclismo, alguns modelos de competição ultrapassam o valor de R$ 10 mil.

O furto dessa bicicleta foi registrado na delegacia eletrônica, através da internet e o modelo recuperado já foi entregue à vítima.

A operação atendeu ainda um caso de falta de pagamento de pensão alimentícia, nesse caso, um procurado que não cumpriu sua obrigação de auxílio à filha especial, foi preso e encaminhado para a cadeia de Itatinga.

Comentários