Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Ladrão estoura vidro de Saveiro para roubar medicamentos em Botucatu

LAdrão estoura vidro de Saveiro para roubar medicamentos em Botucatu


Um indivíduo de 30 anos, estourou o vidro de uma Saveiro, estacionada próxima ao Hospital da Unimed e levou de seu interior caixas de medicamentos e um aquecedor, no final da manhã de ontem (29).

Testemunhas acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal), através do telefone de emergência 199, que compareceu até o local do Bairro Cecap, e conseguiram as características do autor do furto.

Com essas informações a viatura iniciou patrulha pela região e acabou encontrando o ladrão, na Rua Cel Fernando Prestes, região Central de Botucatu. O suspeito foi abordado e conduzido até o Distrito Policial.

Na delegacia foi elaborado Boletim de Ocorrência, como furto qualificado, e o bandido foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

Comentários