Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Traficante se dá mal ao esconder maconha na cueca

Traficante se dá mal ao esconder maconha na cueca


A Polícia Militar de Sorocaba prendeu dois elementos por tráfico de drogas, sendo que um deles escondeu maconha na cueca para tentar despistar os policiais, no Bairro Cajuru, em Sorocaba.

O caso foi registrado sexta-feira durante a operação "Paz e Proteção", quando os PMs avistaram cinco elementos em atitude suspeita e se aproximaram para uma abordagem de rotina e para a surpresa dos agentes os suspeitos fugiram correndo para um conjunto de prédios, e em seguida pularam um muro que dava para um terreno baldio.

Na tentativa de despistar a equipe eles se dividiram e a tentativa deu certo, afinal de contas os policias conseguiram capturar apenas dois elementos, um deles com 26 anos e outro de 29.

Na abordagem no terreno baldio os policiais encontraram na cueca de um dos suspeitos, R$ 50 em dinheiro e 15 porções de maconha.

O outro elemento carregava consigo 85 pinos de cocaína e 11 pedras de crack em um saco que estava no bolso direito da bermuda que estava vestido.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Plantão Norte, onde a dupla permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários