Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Traficante se dá mal ao esconder maconha na cueca

Traficante se dá mal ao esconder maconha na cueca


A Polícia Militar de Sorocaba prendeu dois elementos por tráfico de drogas, sendo que um deles escondeu maconha na cueca para tentar despistar os policiais, no Bairro Cajuru, em Sorocaba.

O caso foi registrado sexta-feira durante a operação "Paz e Proteção", quando os PMs avistaram cinco elementos em atitude suspeita e se aproximaram para uma abordagem de rotina e para a surpresa dos agentes os suspeitos fugiram correndo para um conjunto de prédios, e em seguida pularam um muro que dava para um terreno baldio.

Na tentativa de despistar a equipe eles se dividiram e a tentativa deu certo, afinal de contas os policias conseguiram capturar apenas dois elementos, um deles com 26 anos e outro de 29.

Na abordagem no terreno baldio os policiais encontraram na cueca de um dos suspeitos, R$ 50 em dinheiro e 15 porções de maconha.

O outro elemento carregava consigo 85 pinos de cocaína e 11 pedras de crack em um saco que estava no bolso direito da bermuda que estava vestido.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Plantão Norte, onde a dupla permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários