Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Dono de Quiosque é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Itatinga

Dono de Quiosque é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Itatinga


A Guarda Civil Municipal de Itatinga surpreendeu os ocupantes de um veículo consumindo cocaína e na abordagem os indivíduos disseram que haviam comprado a droga em um quiosque usando cartão de crédito. A ocorrência aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira, no centro de Itatinga.

A GCM decidiu verificar a informação e foi até o quiosque citado pelos usuários e assim que chegaram ao local avistaram o proprietário do quiosque, que fica na Praça da Bandeira, centro de Itatinga, dispensando um pacote plástico.

De imediato os agentes verificaram o que havia no pacote e se depararam com papelotes de entorpecentes prontos para o uso. Os agentes deram voz de prisão e foi necessário algemar o proprietário do quiosque que resistiu à prisão.

Para conter o rapaz foi necessário o uso de força moderada por parte dos agentes e devido a isso antes de encaminhar o indivíduo para a delegacia foi necessário passar pelo Pronto Socorro de Itatinga.

Após os exames de rotina para esses casos, o cidadão foi encaminhado até o Plantão de Polícia de Botucatu, juntamente com testemunhas, o entorpecente apreendido, dinheiro e a máquina de cartão de crédito.

Na manhã de hoje (07h50) de quinta-feira (15) a ocorrência ainda está em andamento, portanto não temos detalhes, como o tipo e a quantidade de drogas apreendidas, bem como a destinação do proprietário do quiosque.

Comentários