Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Dono de Quiosque é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Itatinga

Dono de Quiosque é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Itatinga


A Guarda Civil Municipal de Itatinga surpreendeu os ocupantes de um veículo consumindo cocaína e na abordagem os indivíduos disseram que haviam comprado a droga em um quiosque usando cartão de crédito. A ocorrência aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira, no centro de Itatinga.

A GCM decidiu verificar a informação e foi até o quiosque citado pelos usuários e assim que chegaram ao local avistaram o proprietário do quiosque, que fica na Praça da Bandeira, centro de Itatinga, dispensando um pacote plástico.

De imediato os agentes verificaram o que havia no pacote e se depararam com papelotes de entorpecentes prontos para o uso. Os agentes deram voz de prisão e foi necessário algemar o proprietário do quiosque que resistiu à prisão.

Para conter o rapaz foi necessário o uso de força moderada por parte dos agentes e devido a isso antes de encaminhar o indivíduo para a delegacia foi necessário passar pelo Pronto Socorro de Itatinga.

Após os exames de rotina para esses casos, o cidadão foi encaminhado até o Plantão de Polícia de Botucatu, juntamente com testemunhas, o entorpecente apreendido, dinheiro e a máquina de cartão de crédito.

Na manhã de hoje (07h50) de quinta-feira (15) a ocorrência ainda está em andamento, portanto não temos detalhes, como o tipo e a quantidade de drogas apreendidas, bem como a destinação do proprietário do quiosque.

Comentários