Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Confira o expediente das repartições públicas de Botucatu no feriado de 09 de julho

Confira o expediente das repartições públicas de Botucatu no feriado de 09 de julho


A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão nesta sexta-feira, 09, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista.

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as Unidades de Saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria Municipal da Saúde (14-3811-1100).

As escolas da Rede Municipal de Ensino (Ensino Fundamental e Etapas) estão em recesso escolar no período de 7 a 27 de julho.

Os CEI Claudeval Luciano da Silva (Creche do Comércio do Centro) e Canal Comunitário, também no Centro, e o CEI Ruy Amado Piozzi, na Vila dos Lavradores, atenderão as crianças de zero a três anos em sistema de plantão no dia 09 de julho. 

No sábado, 10, apenas os CEI Claudeval e CEI Canal Comunitário atenderão em sistema de plantão alunos de 0 a 3 anos.

O transporte coletivo em Botucatu na sexta-feira, 09, atenderá de acordo com a escala de sábado. Os itinerários podem ser consultados no site https://www.botucatu.sp.gov.br/transporte-coletivo

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente nesta sexta-feira, 09. Já a coleta seletiva retorna na próxima segunda-feira, 12.

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” funcionará na sexta-feira, 09, das 07 às 18 horas, bem como no sábado, 10. No domingo, o horário de funcionamento será das 07 às 12 horas.

Comentários