Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Enviou cocaína em filtros de cigarro para irmão preso em Bauru

Enviou cocaína em filtros de cigarro para irmão preso em Bauru


A irmã de um preso tentou entregar ao irmão preso, várias porções de cocaína escondida em filtros de cigarro, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri” em Bauru.

Segundo consta no relatório policial, os agentes de segurança suspeitaram de que os cigarros haviam sido manipulados e na presença do preso inspecionou a carga de cigarros que havia chegado pelos Correios.

Para surpresa dos agentes havia várias porções de cocaína acomodadas nos filtros de cigarro. A quantidade exata de droga apreendida não foi divulgada pelo CPP.

A droga foi apreendida e a direção da unidade prisional registrou Boletim de Ocorrência (B.O) e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Comentários