Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Polícia apreende veículo dublê em Rubião Júnior

Polícia apreende veículo dublê em Rubião Júnior


Ontem por volta das 21h49 a equipe do Comando de Força Patrulha da Polícia Militar de Botucatu apreendeu um carro Nissan / Kicks vermelho, dublê, na Alameda do Eucaliptos, distrito de Rubião Júnior.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento de fiscalização de trânsito quando suspeitaram do veículo e abordaram o condutor, na vistoria veicular os policiais constataram que o lacre da placa estava violado, com os últimos sete números do código de barras da placa dianteira iguais aos da placa traseira, estando então em desacordo com o padrão, já que os últimos número são únicos.

Além disso, a data que constava nas placas não conferia com os números de datas do código de barras. Ao consultar a placa os policiais não encontraram nenhuma irregularidade, porém ao verificar o número do chassi perceberam que o mesmo não conferia com o do chassi que consta no veículo, vidros e documentos.

Em nova consulta foi consultado que o carro foi roubado no último dia 2 de julho. Ao verificar o sistema de controle de radares, os policiais descobriram que o veículo passou pelos municípios de Guarulhos e Itu, em um curto espaço de tempo.

Quando foi questionado sobre a situação, o condutor disse que havia adquirido o carro por 72.900,00, através de um TED, ontem (16) em São Caetano.

A ocorrência foi encaminhada para a Plantão Policial, onde foi confirmado o veículo dublê e confeccionado o boletim de Ocorrência (BO), como estelionato, pois o condutor conseguiu comprovar que não tinha relação nenhuma com os crimes e que havia sido enganado.

Tanto o veículo quanto a documentação referente à compra foram recolhidos para perícia. A vítima de roubo, foi acionada via Copom para a devida regularização do veículo.

Comentários