Polícia apreende veículo dublê em Rubião Júnior

Polícia apreende veículo dublê em Rubião Júnior


Ontem por volta das 21h49 a equipe do Comando de Força Patrulha da Polícia Militar de Botucatu apreendeu um carro Nissan / Kicks vermelho, dublê, na Alameda do Eucaliptos, distrito de Rubião Júnior.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento de fiscalização de trânsito quando suspeitaram do veículo e abordaram o condutor, na vistoria veicular os policiais constataram que o lacre da placa estava violado, com os últimos sete números do código de barras da placa dianteira iguais aos da placa traseira, estando então em desacordo com o padrão, já que os últimos número são únicos.

Além disso, a data que constava nas placas não conferia com os números de datas do código de barras. Ao consultar a placa os policiais não encontraram nenhuma irregularidade, porém ao verificar o número do chassi perceberam que o mesmo não conferia com o do chassi que consta no veículo, vidros e documentos.

Em nova consulta foi consultado que o carro foi roubado no último dia 2 de julho. Ao verificar o sistema de controle de radares, os policiais descobriram que o veículo passou pelos municípios de Guarulhos e Itu, em um curto espaço de tempo.

Quando foi questionado sobre a situação, o condutor disse que havia adquirido o carro por 72.900,00, através de um TED, ontem (16) em São Caetano.

A ocorrência foi encaminhada para a Plantão Policial, onde foi confirmado o veículo dublê e confeccionado o boletim de Ocorrência (BO), como estelionato, pois o condutor conseguiu comprovar que não tinha relação nenhuma com os crimes e que havia sido enganado.

Tanto o veículo quanto a documentação referente à compra foram recolhidos para perícia. A vítima de roubo, foi acionada via Copom para a devida regularização do veículo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo