Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Homens são flagrados tentando arremessar drogas e aparelhos eletrônicos para dentro do CPP Hortolândia



A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH) flagraram dois homens tentando jogar ilícitos para o lado de dentro do ambiente penal na madrugada desta quarta-feira, 28. 

Os homens tentaram arremessar mais de 1kg de maconha, 340 gramas de cocaína, 82 aparelhos telefônicos e 56 baterias, 88 carregadores, 22 chips, 17 cabos USB e 53 fones de ouvidos pelo alambrado do CPP mas evadiram do local deixando as mochilas, quando perceberam a aproximação dos agentes. 

O material apreendido foi encaminhado à delegacia do município. A unidade prisional instaurou um procedimento disciplinar para apurar se algum interno está envolvido no caso.





Comentários