Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Prometeu matar e tocar fogo na casa porém foi preso pela GCM

Prometeu matar e tocar fogo na casa porém foi preso pela GCM


A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu um caso de briga familiar onde um rapaz de 48 anos, ameaçava a companheira de 43 anos, de morte. Além disso, ele prometia colocar fogo na residência onde moravam.

Esse caso teve início na manhã de terça-feira (27), quando os agentes foram acionados através do telefone de emergência 199, para atender a ocorrência de desinteligência familiar no Bairro Santa Maria.

Ao chegarem ao local, encontraram a vítima no meio da rua, desesperada com as ameaças do marido. Diante dessa situação a viatura foi até a residência onde o rapaz estava, porém ele negou as ameaças. 

Entretanto, os agentes decidiram levar todos até o Plantão Policial onde  foi elaborado Boletim de Ocorrência por injúria e ameaça. O rapaz foi recolhido à cadeia pública e está à disposição da justiça.

Comentários