Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar retorna às quadras e joga contra o time de Jaú pela Copa Estadual Paulista

Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar retorna às quadras e joga contra o time de Jaú pela Copa Estadual Paulista


Após ficar um ano e 4 meses distante das competições, a equipe de Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar vai voltar às quadras e agora pela Copa Estadual Paulista contra a equipe de Jaú. 

O jogo acontece no sábado (10), em partida, em casa, no Complexo Esportivo Prof. Osni Bertotti Leme, às 19h30. 

As atletas irão apresentar o novo uniforme da equipe, porém a presença do público não será permitida, entretanto a torcida poderá acompanhar o jogo através das transmissões on-line nas redes sociais.

O retorno é um misto de sentimentos, expõe o técnico do grupo, Bruno Soler. "Estamos felizes e orgulhosos por disputar uma competição desse nível, podendo representar a cidade que amamos; ansiosos pela estreia e confiantes no trabalho que estamos fazendo todas as semanas", detalha.

De acordo com ele, o adversário é forte, mas será realizado um bom jogo. "Contamos muito com a torcida botucatuense, mesmo que on-line, apoiando a nossa equipe", destaca.

Segundo os organizdores da competição todas as medidas preventivas serão seguidas antes, durante e depois da partida, inclusive com a realização de testes.

Para a disputa foram convocadas as seguintes jogadoras: 01 - Monique Palmiero (goleira); 02 - Samira de Souza (pivô); 05 - Nicole Zanluchi (fixa); 07 - Vanessa Oliveira (ala); 08 - Gil Alves (ala); 09 - Luh Burgarelli (ala); 10 - Letícia Rafaela (ala); 11 - Bianca Peres (pivô); 12 - Michelle Silveira (goleira); 13 - Renata Campos (fixa); 14 - Débora Oliva (ala); 16 - Ketelin Carvalho (goleira); 17 - Miriam Santana (pivô); 18 - Michelle Ferreira (fixa) e a 20 - Jasminy Caroline (pivô)

É importante esclarecer que o time de Botucatu faz parte do grupo B do Campeonato e disputará mais quatro jogos nesta fase

As quatro melhores equipes do campeonato classificam-se para a série ouro. As demais seguem para a série prata. 

Esta será a primeira vez que a equipe disputará a Copa, que é uma realização da LDNF (Liga de Desenvolvimento Nacional de Futsal Feminino).

Confira a agenda de jogos:

- 24/07 contra Pirajuí 

- 31/07 contra Itaí  

- 07/08 contra Marília 

- 28/08 contra Vera Cruz

Comentários