Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar retorna às quadras e joga contra o time de Jaú pela Copa Estadual Paulista

Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar retorna às quadras e joga contra o time de Jaú pela Copa Estadual Paulista


Após ficar um ano e 4 meses distante das competições, a equipe de Futsal feminino de Botucatu/Unicesumar vai voltar às quadras e agora pela Copa Estadual Paulista contra a equipe de Jaú. 

O jogo acontece no sábado (10), em partida, em casa, no Complexo Esportivo Prof. Osni Bertotti Leme, às 19h30. 

As atletas irão apresentar o novo uniforme da equipe, porém a presença do público não será permitida, entretanto a torcida poderá acompanhar o jogo através das transmissões on-line nas redes sociais.

O retorno é um misto de sentimentos, expõe o técnico do grupo, Bruno Soler. "Estamos felizes e orgulhosos por disputar uma competição desse nível, podendo representar a cidade que amamos; ansiosos pela estreia e confiantes no trabalho que estamos fazendo todas as semanas", detalha.

De acordo com ele, o adversário é forte, mas será realizado um bom jogo. "Contamos muito com a torcida botucatuense, mesmo que on-line, apoiando a nossa equipe", destaca.

Segundo os organizdores da competição todas as medidas preventivas serão seguidas antes, durante e depois da partida, inclusive com a realização de testes.

Para a disputa foram convocadas as seguintes jogadoras: 01 - Monique Palmiero (goleira); 02 - Samira de Souza (pivô); 05 - Nicole Zanluchi (fixa); 07 - Vanessa Oliveira (ala); 08 - Gil Alves (ala); 09 - Luh Burgarelli (ala); 10 - Letícia Rafaela (ala); 11 - Bianca Peres (pivô); 12 - Michelle Silveira (goleira); 13 - Renata Campos (fixa); 14 - Débora Oliva (ala); 16 - Ketelin Carvalho (goleira); 17 - Miriam Santana (pivô); 18 - Michelle Ferreira (fixa) e a 20 - Jasminy Caroline (pivô)

É importante esclarecer que o time de Botucatu faz parte do grupo B do Campeonato e disputará mais quatro jogos nesta fase

As quatro melhores equipes do campeonato classificam-se para a série ouro. As demais seguem para a série prata. 

Esta será a primeira vez que a equipe disputará a Copa, que é uma realização da LDNF (Liga de Desenvolvimento Nacional de Futsal Feminino).

Confira a agenda de jogos:

- 24/07 contra Pirajuí 

- 31/07 contra Itaí  

- 07/08 contra Marília 

- 28/08 contra Vera Cruz

Comentários