Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Dupla assalta mercado em Pirambóia e foge em moto de Laranjal Paulista

Dupla assalta mercado em Pirambóia e foge em moto de Laranjal Paulista


Na tarde de ontem (14), por volta das 16h20, o Mercado Domingues, de Pirambóia, foi assaltado por um indivíduo encapuzado que levou aproximadamente R$ 700, do local, e que fugiu em uma moto com placas de Laranjal Paulista, na garupa de um comparsa.

O Mercado fica na rua Campos Salles, no distrito de Anhembi, sendo que o proprietário alertou à Polícia Militar que o assaltante além de estar encapuzado também estava armado, pois ele conseguiu ver um volume similar a uma arma de fogo na cintura do bandido.

O que os ladrões não contavam é que o estabelecimento tinha sistema de monitoramento e através das imagens foi possível ver que o assaltante fugiu na garupa de uma motocicleta Twister, preta com placas de Laranjal Paulista, pilotada por um comparsa.

Em consulta à central de dados da Polícia foi constatado que o veículo havia sido roubado de um morador de Maristela, distrito de Laranjal Paulista. De imediato a viatura seguiu para distrito para dar andamento à investigação porém não encontraram o dono da motocicleta roubada e nem a moto.

A Polícia segue investigando o caso.

Comentários