Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos

Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos
Foto Jefferson Farias

A vacinação dos botucatuenses que não foram imunizados no último domingo (16), será realizada no sábado, dia 22, das 7 às 17 horas, no Ginásio Heróis do Araguaia - Jardim Iolanda e no Ginásio Paralímpico - Bairro Alto.

Essa etapa da imunização em massa dos botucatuenses, deve contemplar todos aqueles que se inscreveram no site oficial da Prefeitura Municipal de Botucatu, até o dia 18 de maio (terça-feira), e já se espera a presença de aproximadamente 7 mil pessoas.

Voluntários que atuaram na vacinação do próximo sábado, já estão passando por simulações e recebendo o treinamento adequado para atender essa demanda.

A informação não é oficial, pois não foi comunicada a todos os veículos de comunicação através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Botucatu, porém tem vazado através dos voluntários convocados. Vale lembrar que a maioria dos dados a respeito da vacinação em massa não foram transmitidas através dos meios oficiais, ou seja o site oficial da Prefeitura de Botucatu, mas sim pelos meios de comunicação da cidade. Apesar da promessa da Pasta.


Comentários