Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos

Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos
Foto Jefferson Farias

A vacinação dos botucatuenses que não foram imunizados no último domingo (16), será realizada no sábado, dia 22, das 7 às 17 horas, no Ginásio Heróis do Araguaia - Jardim Iolanda e no Ginásio Paralímpico - Bairro Alto.

Essa etapa da imunização em massa dos botucatuenses, deve contemplar todos aqueles que se inscreveram no site oficial da Prefeitura Municipal de Botucatu, até o dia 18 de maio (terça-feira), e já se espera a presença de aproximadamente 7 mil pessoas.

Voluntários que atuaram na vacinação do próximo sábado, já estão passando por simulações e recebendo o treinamento adequado para atender essa demanda.

A informação não é oficial, pois não foi comunicada a todos os veículos de comunicação através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Botucatu, porém tem vazado através dos voluntários convocados. Vale lembrar que a maioria dos dados a respeito da vacinação em massa não foram transmitidas através dos meios oficiais, ou seja o site oficial da Prefeitura de Botucatu, mas sim pelos meios de comunicação da cidade. Apesar da promessa da Pasta.


Comentários