Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos

Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos
Foto Jefferson Farias

A vacinação dos botucatuenses que não foram imunizados no último domingo (16), será realizada no sábado, dia 22, das 7 às 17 horas, no Ginásio Heróis do Araguaia - Jardim Iolanda e no Ginásio Paralímpico - Bairro Alto.

Essa etapa da imunização em massa dos botucatuenses, deve contemplar todos aqueles que se inscreveram no site oficial da Prefeitura Municipal de Botucatu, até o dia 18 de maio (terça-feira), e já se espera a presença de aproximadamente 7 mil pessoas.

Voluntários que atuaram na vacinação do próximo sábado, já estão passando por simulações e recebendo o treinamento adequado para atender essa demanda.

A informação não é oficial, pois não foi comunicada a todos os veículos de comunicação através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Botucatu, porém tem vazado através dos voluntários convocados. Vale lembrar que a maioria dos dados a respeito da vacinação em massa não foram transmitidas através dos meios oficiais, ou seja o site oficial da Prefeitura de Botucatu, mas sim pelos meios de comunicação da cidade. Apesar da promessa da Pasta.


Comentários