Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

1,2 toneladas de drogas é incinerada pela Polícia Civil de Botucatu

1,2 toneladas de drogas é incinerada  pela Polícia Civil de Botucatu



Mais de 1 tonelada de drogas foi incinerada pela Polícia Civil de Botucatu, na manhã de quarta-feira (26), em uma operação conjunta entre a DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), DPM de Bofete e a DPM de Porangaba.

Ao todo as autoridades policiais eliminaram 1.200 quilos de drogas, entre maconha, crack, cocaína e outras substâncias entorpecentes. Por motivos de segurança a Polícia Civil não divulga o local onde acontecem as incinerações.

O material queimado foi acumulado durante diligências policiais promovidas no constante combate ao tráfico de drogas na região da Seccional de Polícia de Botucatu.




Comentários