Shiraishi: o assassino do Twitter guardava as cabeças das vítimas em geladeiras

Shiraishi: o assassino do Twitter guardava a cabeças de vítimas


Takahiro Shiraishi, ganhou notoriedade mundial como o "assassino do Twitter", um assassino frio que colecionava a cabeça de suas vítimas em uma geladeira.

Shiraishi, conseguia a atenção de suicidas alimentando nelas o desejo de se matarem e conquistava a atenção dessas pessoas através da redae social Twitter, onde garantia que as ajudária a concretizar seus planos suicidas. Em alguns casos ele dizia que estava disposto a morrer ao lado delas.

Além de colecionar as cabeças Shiraishi também as esquartejava e guardava os restos mortais em geladeiras, dispostas em seu pequeno apartamento em Zama, que fica em um subúrbio ao sudoeste de Tóquio.


Para você ter idéia, no dia 31 de outubro de 2017, a polícia do Japão encontrou 240 pedaços de corpos humanos armazenados em geladeiras ou caixas de ferramentas, todas cobertas com areia para gatos na tentativa de disfarçar o odor.

E foie xatamente o odor que chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia, suspeitando de que algo de anormal ocorria naquele apartamento.

Takahiro Shiraishi foi preso em 2017, após ter assassindo nove pessoas, ele foi  julçgado e condenado à morte, no Japão.

O assassino do Twitter confessou ter assassinado e esquartejado suas vítimas, vale lembrar que nesse caso bizarro quase todas as vítimas eram mulheres jovens, das nove vítimas apenas uma era homem, todos com diade entre 15 e 26 anos. 

Ele estrangulava as vítimas e em seguida picava os corpos, O curiosos é que essa sucessão de crimes ocorreram em um espaço de apenas três meses, entre agosto e outubro de 2017.


Outra informação interessante é que o serial killer foi descoberto no Halloween de 2017, data em que a polícia do Japão encontrou partes de corpos no apartamento do maluco.

A imprensa japonesa passou a chamar o pequeno apartamento de "casa dos horrores", e os policiais lembram até hoje o momento em que encontraram nove cabeças junto a uma enorme quantidade de ossos, braços e pernas escondidos.

Na época o serial killer disse que retirou a carne dos corpos e cobriu as partes restantes com areia de gato para escondê-las. 

-----------------------------------

Renato Fernandes Jornalista com ampla experiência, antes de ingressar na redação do Segue Rumo passou por importantes meios de comunicação da cidade onde reside (Botucatu), como Diário da Serra (20 anos), folha Serrana, Folha Regional, Revista O Lojista, blog O Grito Notícias, Solutudo. Experiente no jornalismo web e formado em Análise em Mídias Digitais e ampla experiência em SEO atuando ainda na redação, edição, revisão de textos, e produção de conteúdo para o Youtube


Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo