Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Procurado por estupro de vulnerável é capturado no Jardim Brasil

Procurado por estupro de vulnerável é capturado no Jardim Brasil


Um sujeito de 29 procurado por estupro de vulnerável foi capturado na tarde de segunda-feira (24), no Jardim Brasil enquanto estava tranquilo em frente à sua residência.

A captura do autor desse crime hediondo foi feita durante patrulhamento de rotina da Guarda Civil Municipal de Botucatu, quando os agentes que estavam em uma viatura avistaram o sujeito e o reconheceram como procurado.

O estuprador foi abordado e passou por revista pessoal, em seguida os agentes levantaram os antecedentes do criminosos e foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão preventiva, por estupro de vulnerável, expedido pelo Foro de Itatinga.

O criminosos recebeu voz de prisão e foi levado até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência como captura de procurado. Em seguida o criminoso foi recolhido À cadeia de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.

Leia Também




Comentários