Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Procurada se escondeu por nove anos mas acabou presa pela Guarda Municipal

Procurada se escondeu por nove anos mas acabou presa pela Guarda Municipal


Uma traficante que conseguiu se esconder da justiça durante nove anos acabou presa na sexta-feira (14) após uma abordagem de rotina do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), em Botucatu.

A capturada da mulher de 30 anos, ocorreu durante patrulha de rotina em uma abordagem comum, porém levantou suspeita dos agentes, já que a cidadã mostrou comportamento de desconforto.
propaganda
Os agentes suspeitaram da postura e decidiram averiguar os antecedentes criminais e foi então que descobriram que aquele indivíduo tinha em aberto uma pena de nove anos e nove meses para cumprir em regime semiaberto, por tráfico de entorpecentes.

A capturada ocorreu em região bem próxima à creche Hernâni Donato, no Bairro Cedro e terminou com a traficante encaminhada ao plantão permanente para a elaboração do B.O (Boletim de Ocorrência) como captura de procurado e agora ela está à disposição da justiça

Comentários