Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Policial mata bandido e encontra duas pessoas no porta mala dos ladrões

Policial mata bandido e encontra duas pessoas no porta mala dos ladrões



Um policial militar de folga matou um assaltante que tentou render seu filho e se surpreendeu ao abrir o porta malas do carro dos ladrões e encontrar duas pessoas, vítimas de um assalto anterior.

O caso aconteceu na cidade de Jaú, no último dia 27, quinta-feira, na Vila XV de Novembro, quando uma dupla de criminosos tentou render o filho do policial que estava na garagem de sua casa com a namorada.

Após render o casal, os suspeitos tentaram entrar no imóvel do PM, mas foram surpreendidos pelo agente da lei que percebeu percebeu a ação dos ladrões e prontamente reagiu atingindo um dos assaltantes que morreu no local. O cúmplice fugiu, porém não ficou em liberdade por muito tempo, foi capturado na sexta-feira (28), nas primeiras horas da manhã após ação da Polícia Militar.

As duas pessoas que estavam no porta malas eram mãe e filho, que foram rendidos horas antes, também na residência familiar, casa essa que fica próxima à moradia do PM.

Após render a mulher e seu filho, a dupla roubou um carro, uma moto e eletrodomésticos. Na fuga, os criminosos amarram ambos e os colocam no porta-malas, em seguida os criminosos visitaram várias bocas de fumo onde venderam os objetos roubados. 

Horas depois eles ficaram sem combustível e tentaram cometer um novo crime, esse agora na casa do policial porém foram frustrados pois não esperavam encontrar no imóvel um policial treinado e pronto para esse tipo de ação.


Comentários