Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Policial mata bandido e encontra duas pessoas no porta mala dos ladrões

Policial mata bandido e encontra duas pessoas no porta mala dos ladrões



Um policial militar de folga matou um assaltante que tentou render seu filho e se surpreendeu ao abrir o porta malas do carro dos ladrões e encontrar duas pessoas, vítimas de um assalto anterior.

O caso aconteceu na cidade de Jaú, no último dia 27, quinta-feira, na Vila XV de Novembro, quando uma dupla de criminosos tentou render o filho do policial que estava na garagem de sua casa com a namorada.

Após render o casal, os suspeitos tentaram entrar no imóvel do PM, mas foram surpreendidos pelo agente da lei que percebeu percebeu a ação dos ladrões e prontamente reagiu atingindo um dos assaltantes que morreu no local. O cúmplice fugiu, porém não ficou em liberdade por muito tempo, foi capturado na sexta-feira (28), nas primeiras horas da manhã após ação da Polícia Militar.

As duas pessoas que estavam no porta malas eram mãe e filho, que foram rendidos horas antes, também na residência familiar, casa essa que fica próxima à moradia do PM.

Após render a mulher e seu filho, a dupla roubou um carro, uma moto e eletrodomésticos. Na fuga, os criminosos amarram ambos e os colocam no porta-malas, em seguida os criminosos visitaram várias bocas de fumo onde venderam os objetos roubados. 

Horas depois eles ficaram sem combustível e tentaram cometer um novo crime, esse agora na casa do policial porém foram frustrados pois não esperavam encontrar no imóvel um policial treinado e pronto para esse tipo de ação.


Comentários