Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Polícia apreende 7 tijolos de maconha na Cecap, em Piracicaba

Polícia apreende 7 tijolos de maconha na Cecap, em Piracicaba


Na noite de sexta-feira (21) a Polícia Militar de Piracicaba apreendeu sete tijolos e cinco porções de maconha, e ainda 39 porções de cocaína, com um suspeito de tráfico de drogas, no bairro Cecap 

Segundo as informações policiais, o suspeito foi abordado e pego em flagrante portando cinco porções de cocaína na meia, R$ 50 no bolso e 34 porções da mesma droga no mato, local onde provavelmente ele jogou o entorpecentes.
 
A abordagem ocorreu na Avenida Lourenço Filho, após os policiais perceberem que o suspeito, escondeu algo no mato assim que foi avistado, e logo em seguida o mesmo começou a andar rapidamente.

O suspeito acabou confessando que pretendia comercializar o entorpecente, durante questionamentos de rotina o  homem confessou que possuía mais drogas em seu imóvel.

Na residência, foram encontrados sete tijolos e cinco porções de maconha; dois rádios comunicadores e ainda R$ 100.

Imediatamente, toda a droga foi apreendida e o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade. 

Leia Também


Comentários