Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Polícia apreende 7 tijolos de maconha na Cecap, em Piracicaba

Polícia apreende 7 tijolos de maconha na Cecap, em Piracicaba


Na noite de sexta-feira (21) a Polícia Militar de Piracicaba apreendeu sete tijolos e cinco porções de maconha, e ainda 39 porções de cocaína, com um suspeito de tráfico de drogas, no bairro Cecap 

Segundo as informações policiais, o suspeito foi abordado e pego em flagrante portando cinco porções de cocaína na meia, R$ 50 no bolso e 34 porções da mesma droga no mato, local onde provavelmente ele jogou o entorpecentes.
 
A abordagem ocorreu na Avenida Lourenço Filho, após os policiais perceberem que o suspeito, escondeu algo no mato assim que foi avistado, e logo em seguida o mesmo começou a andar rapidamente.

O suspeito acabou confessando que pretendia comercializar o entorpecente, durante questionamentos de rotina o  homem confessou que possuía mais drogas em seu imóvel.

Na residência, foram encontrados sete tijolos e cinco porções de maconha; dois rádios comunicadores e ainda R$ 100.

Imediatamente, toda a droga foi apreendida e o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade. 

Leia Também


Comentários