Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Operação esclarece roubos no comércio de Pratânia

Operação esclarece roubos no comércio de Pratânia


Na manhã de sexta-feira, (21), por volta das 06:30h, uma operação com equipes da Polícia Civil, GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e o 14º BAEP (Canil de Pratânia), esclareceu uma sucessão de casos de roubos na cidade de Pratânia.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, os militares se deslocaram até duas residências da rua 22 de março, em ambas as residências nada foi encontrado, porém ambos os suspeitos acabaram confessando serem autores dos crimes praticados no comércio local.

Porém na segunda residência visitada, o suspeito, além de confessar a prática criminosa, entregou aos policiais as roupas usadas nos crimes e entregou uma faca que utilizava para inibir a reação das vítimas.

Comentários