Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Operação esclarece roubos no comércio de Pratânia

Operação esclarece roubos no comércio de Pratânia


Na manhã de sexta-feira, (21), por volta das 06:30h, uma operação com equipes da Polícia Civil, GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e o 14º BAEP (Canil de Pratânia), esclareceu uma sucessão de casos de roubos na cidade de Pratânia.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, os militares se deslocaram até duas residências da rua 22 de março, em ambas as residências nada foi encontrado, porém ambos os suspeitos acabaram confessando serem autores dos crimes praticados no comércio local.

Porém na segunda residência visitada, o suspeito, além de confessar a prática criminosa, entregou aos policiais as roupas usadas nos crimes e entregou uma faca que utilizava para inibir a reação das vítimas.

Comentários