Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Metrô distribui mais de 1,7 milhão de camisinhas em quatro meses

Metrô distribui mais de 1,7 milhão de camisinhas em quatro meses


Somente nos quatro primeiros meses deste ano foram distribuídas mais de 1,7 milhão de camisinhas aos passageiros do Metrô.

O resultado é fruto da parceria do Metrô com o Programa Municipal de DST/AIDS, da Secretaria Municipal da Saúde, que tem como objetivo ampliar as ações de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.

Para facilitar o acesso aos preservativos, 11 estações do Metrô já contam com displays para distribuição gratuita de preservativos masculinos.  Cada um dos equipamentos tem capacidade para armazenar 14 mil preservativos, que são repostos periodicamente.

As camisinhas estão disponíveis nas estações Tucuruvi e Jabaquara (Linha 1-Azul), Consolação, Paraíso e Tamanduateí (Linha 2-Verde), Tatuapé, Brás, Corinthians-Itaquera, Palmeiras-Barra Funda, Sé e República (Linha 3-Vermelha).

Comentários