Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Metrô distribui mais de 1,7 milhão de camisinhas em quatro meses

Metrô distribui mais de 1,7 milhão de camisinhas em quatro meses


Somente nos quatro primeiros meses deste ano foram distribuídas mais de 1,7 milhão de camisinhas aos passageiros do Metrô.

O resultado é fruto da parceria do Metrô com o Programa Municipal de DST/AIDS, da Secretaria Municipal da Saúde, que tem como objetivo ampliar as ações de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.

Para facilitar o acesso aos preservativos, 11 estações do Metrô já contam com displays para distribuição gratuita de preservativos masculinos.  Cada um dos equipamentos tem capacidade para armazenar 14 mil preservativos, que são repostos periodicamente.

As camisinhas estão disponíveis nas estações Tucuruvi e Jabaquara (Linha 1-Azul), Consolação, Paraíso e Tamanduateí (Linha 2-Verde), Tatuapé, Brás, Corinthians-Itaquera, Palmeiras-Barra Funda, Sé e República (Linha 3-Vermelha).

Comentários