Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Marido mata esposa a facadas em frente da filha de 5 anos

Marido mata esposa a facadas em frente da filha de 5 anos


Na noite de domingo (16) uma garotinha de 5 anos, presenciou o pai matar sua mãe com golpes de faca em Limeira, região de Piracicaba. O caso de feminicídio que acabou com a morte da mulher de 35 anos ocorreu à noite no Jardim Boa Esperança.

Segundo informações da Polícia Militar, Samara Schultz foi assassinada por sete golpes na região do tórax. Os golpes foram desferidos por Feliciano Rodrigues Candido Neto, de 36 anos, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Após matar a esposa na frente da filha, Feliciano chamou a  equipe de socorro do SAMU, que esteve no local e confirmou a morte da mulher.

Feliciano disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o crime ocorreu após uma briga entre o casal, ele afirmou que a esposa havia pego a faca para tentar agredi-lo, porém ele acabou tomando a arma e desferindo os golpes contra a esposa.

O homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi registrado o B.O (Boletim De Ocorrência) por feminicídio.

O casal dividia o mesmo teto há pelo menos dez anos, porém os casos de brigas e agressões eram constantes, segundo familiares da vítima, apesar dessas afirmações a esposa nunca havia denunciado o marido.

Comentários