Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Marido mata esposa a facadas em frente da filha de 5 anos

Marido mata esposa a facadas em frente da filha de 5 anos


Na noite de domingo (16) uma garotinha de 5 anos, presenciou o pai matar sua mãe com golpes de faca em Limeira, região de Piracicaba. O caso de feminicídio que acabou com a morte da mulher de 35 anos ocorreu à noite no Jardim Boa Esperança.

Segundo informações da Polícia Militar, Samara Schultz foi assassinada por sete golpes na região do tórax. Os golpes foram desferidos por Feliciano Rodrigues Candido Neto, de 36 anos, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Após matar a esposa na frente da filha, Feliciano chamou a  equipe de socorro do SAMU, que esteve no local e confirmou a morte da mulher.

Feliciano disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o crime ocorreu após uma briga entre o casal, ele afirmou que a esposa havia pego a faca para tentar agredi-lo, porém ele acabou tomando a arma e desferindo os golpes contra a esposa.

O homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi registrado o B.O (Boletim De Ocorrência) por feminicídio.

O casal dividia o mesmo teto há pelo menos dez anos, porém os casos de brigas e agressões eram constantes, segundo familiares da vítima, apesar dessas afirmações a esposa nunca havia denunciado o marido.

Comentários