Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Manutenção interditará o transito na Vila dos Lavradores e centro no domingo

Manutenções interditará o transito na Vila dos Lavradores e centro no domingo


Neste domingo, 23, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) realizará manutenções e interditará o trânsito na Rua Major Matheus e também na Amando de Barros.

Devido à necessidade de substituição de postes localizados na Rua Major Matheus, o trânsito será impedido no sentido Bairro-Centro em dois cruzamentos: com a Rua Brás de Assis e com a Rua Galvão Severino.

A Semutran orienta que entre 07h30 e 15 horas motoristas e motociclistas utilizem o Elevado Bento Natel para acesso a região central e demais localidades.

A Ponte do Salgueiro também estará impedida no sentido Bairro-Centro, das 07h30 às 15 horas, para manutenção na rede elétrica.

A alternativa para motoristas e motociclistas que quiserem acessar a região central e demais localidades é a Rua Tiradentes.

A população pode entrar em contato com a companhia através dos canais de atendimento da CPFL Paulista: site www.cpfl.com.br, e-mail paulista@cpfl.com.br ou ligando para 0800 010 10 10.

Comentários