Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Manutenção interditará o transito na Vila dos Lavradores e centro no domingo

Manutenções interditará o transito na Vila dos Lavradores e centro no domingo


Neste domingo, 23, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) realizará manutenções e interditará o trânsito na Rua Major Matheus e também na Amando de Barros.

Devido à necessidade de substituição de postes localizados na Rua Major Matheus, o trânsito será impedido no sentido Bairro-Centro em dois cruzamentos: com a Rua Brás de Assis e com a Rua Galvão Severino.

A Semutran orienta que entre 07h30 e 15 horas motoristas e motociclistas utilizem o Elevado Bento Natel para acesso a região central e demais localidades.

A Ponte do Salgueiro também estará impedida no sentido Bairro-Centro, das 07h30 às 15 horas, para manutenção na rede elétrica.

A alternativa para motoristas e motociclistas que quiserem acessar a região central e demais localidades é a Rua Tiradentes.

A população pode entrar em contato com a companhia através dos canais de atendimento da CPFL Paulista: site www.cpfl.com.br, e-mail paulista@cpfl.com.br ou ligando para 0800 010 10 10.

Comentários