Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Manutenção interditará o transito na Vila dos Lavradores e centro no domingo

Manutenções interditará o transito na Vila dos Lavradores e centro no domingo


Neste domingo, 23, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) realizará manutenções e interditará o trânsito na Rua Major Matheus e também na Amando de Barros.

Devido à necessidade de substituição de postes localizados na Rua Major Matheus, o trânsito será impedido no sentido Bairro-Centro em dois cruzamentos: com a Rua Brás de Assis e com a Rua Galvão Severino.

A Semutran orienta que entre 07h30 e 15 horas motoristas e motociclistas utilizem o Elevado Bento Natel para acesso a região central e demais localidades.

A Ponte do Salgueiro também estará impedida no sentido Bairro-Centro, das 07h30 às 15 horas, para manutenção na rede elétrica.

A alternativa para motoristas e motociclistas que quiserem acessar a região central e demais localidades é a Rua Tiradentes.

A população pode entrar em contato com a companhia através dos canais de atendimento da CPFL Paulista: site www.cpfl.com.br, e-mail paulista@cpfl.com.br ou ligando para 0800 010 10 10.

Comentários