Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Gestantes e puérperas com comorbidades serão vacinadas a partir de hoje em Botucatu

 

A Prefeitura de Botucatu convoca gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades, para se vacinarem contra a Covid-19, a partir de hoje, quarta-feira (19).  As interessadas deverão comparecer ao Espaço Saúde, ao lado do SAMU 192, das 8 às 17 horas, portando documento de identificação, CPF e um relatório médico que comprove a comorbidade.  Mulheres que fazem o acompanhamento junto a Rede Municipal de Saúde poderão acessar a esse relatório nos postos de saúde em que são atendidas.  A vacina a ser aplicada é a Coronavac.   A Secretaria Municipal de Saúde informa que gestantes e puérperas sem comorbidades serão vacinadas em momento oportuno a ser anunciado.
Foto - Jefferson Farias

A Prefeitura de Botucatu convoca gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades, para se vacinarem contra a Covid-19, a partir de hoje, quarta-feira (19).

As interessadas deverão comparecer ao Espaço Saúde, ao lado do SAMU 192, das 8 às 17 horas, portando documento de identificação, CPF e um relatório médico que comprove a comorbidade.

Mulheres que fazem o acompanhamento junto a Rede Municipal de Saúde poderão acessar a esse relatório nos postos de saúde em que são atendidas.

A vacina a ser aplicada é a Coronavac.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que gestantes e puérperas sem comorbidades serão vacinadas em momento oportuno a ser anunciado.

Comentários