Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Gestantes e puérperas com comorbidades serão vacinadas a partir de hoje em Botucatu

 

A Prefeitura de Botucatu convoca gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades, para se vacinarem contra a Covid-19, a partir de hoje, quarta-feira (19).  As interessadas deverão comparecer ao Espaço Saúde, ao lado do SAMU 192, das 8 às 17 horas, portando documento de identificação, CPF e um relatório médico que comprove a comorbidade.  Mulheres que fazem o acompanhamento junto a Rede Municipal de Saúde poderão acessar a esse relatório nos postos de saúde em que são atendidas.  A vacina a ser aplicada é a Coronavac.   A Secretaria Municipal de Saúde informa que gestantes e puérperas sem comorbidades serão vacinadas em momento oportuno a ser anunciado.
Foto - Jefferson Farias

A Prefeitura de Botucatu convoca gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades, para se vacinarem contra a Covid-19, a partir de hoje, quarta-feira (19).

As interessadas deverão comparecer ao Espaço Saúde, ao lado do SAMU 192, das 8 às 17 horas, portando documento de identificação, CPF e um relatório médico que comprove a comorbidade.

Mulheres que fazem o acompanhamento junto a Rede Municipal de Saúde poderão acessar a esse relatório nos postos de saúde em que são atendidas.

A vacina a ser aplicada é a Coronavac.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que gestantes e puérperas sem comorbidades serão vacinadas em momento oportuno a ser anunciado.

Comentários