Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Força Tática recebe treinamento para conter manifestações distúrbios civis

Força Tática recebe treinamento para conter manifestações distúrbios civis

A companhia de Força Tática de Botucatu realizou um treinamento de controle de distúrbios civis, na última quarta-feira (19), para tornar os agentes aptos a enfrentar conflitos como manifestações e aglomeração de público em casos de descontrole.

No treinamento os agentes receberam habilitação para o lançamento de granadas explosivas e fumígenas; bem como formação para atuação na manutenção ou restauração da quebra da ordem pública.

O treinamento envolveu Policiais Militares que atuam junto à Companhia de Força Tática do 12º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior - Botucatu).

De acordo com o Tenente Coronel José Semensati Junior o treinamento e o aperfeiçoamento do policial militar tem sido a principal diretriz da Companhia de Força Tática, que de acordo com ele preza pela excelência na prestação do serviço policial à sociedade.



Comentários