Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Força Tática recebe treinamento para conter manifestações distúrbios civis

Força Tática recebe treinamento para conter manifestações distúrbios civis

A companhia de Força Tática de Botucatu realizou um treinamento de controle de distúrbios civis, na última quarta-feira (19), para tornar os agentes aptos a enfrentar conflitos como manifestações e aglomeração de público em casos de descontrole.

No treinamento os agentes receberam habilitação para o lançamento de granadas explosivas e fumígenas; bem como formação para atuação na manutenção ou restauração da quebra da ordem pública.

O treinamento envolveu Policiais Militares que atuam junto à Companhia de Força Tática do 12º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior - Botucatu).

De acordo com o Tenente Coronel José Semensati Junior o treinamento e o aperfeiçoamento do policial militar tem sido a principal diretriz da Companhia de Força Tática, que de acordo com ele preza pela excelência na prestação do serviço policial à sociedade.



Comentários