Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Ficou nervoso, foi abordado e acabou preso por sequestro

Ficou nervoso, foi abordado e acabou preso por sequestro


Na manhã de segunda-feira (24), a Guarda Civil Municipal percebeu um sujeito que ficou nervoso ao avistar a viatura, os agentes o abordaram e a situação acabou em prisão, na Vila dos Lavradores.

Acontece que o homem de 35 anos, era procurado pela justiça por sequestro e cárcere privado, as informações foram levantadas após consulta dos antecedentes criminais do indivíduo através do sistema Infoseg (Informações de Segurança).

Como o criminosos estava com um mandado de prisão expedido pelo juiz da 1° Vara Criminal da Comarca de Botucatu, ele acabou preso e encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi elaborado o B.O (Boletim de Ocorrência) e em seguida o prisioneiro foi recolhido à cadeia pública de Itatinga, onde está à disposição da justiça.

Comentários