Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ficou nervoso, foi abordado e acabou preso por sequestro

Ficou nervoso, foi abordado e acabou preso por sequestro


Na manhã de segunda-feira (24), a Guarda Civil Municipal percebeu um sujeito que ficou nervoso ao avistar a viatura, os agentes o abordaram e a situação acabou em prisão, na Vila dos Lavradores.

Acontece que o homem de 35 anos, era procurado pela justiça por sequestro e cárcere privado, as informações foram levantadas após consulta dos antecedentes criminais do indivíduo através do sistema Infoseg (Informações de Segurança).

Como o criminosos estava com um mandado de prisão expedido pelo juiz da 1° Vara Criminal da Comarca de Botucatu, ele acabou preso e encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi elaborado o B.O (Boletim de Ocorrência) e em seguida o prisioneiro foi recolhido à cadeia pública de Itatinga, onde está à disposição da justiça.

Comentários