Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Ex-delegado seccional de Botucatu morre de Covid-19 em Apucarana

Ex-delegado seccional de Botucatu morre de Covid-19 em Apucarana


O ex-delegado seccional de Botucatu e ex-diretor do Deinter-4, delegado aposentado Roberto de Mello Anibal, morreu de Covid-19, em um Hospital de Apucarana, no Paraná.

Anibal, exerceu funções de liderança na Polícia no início da década de 2000, e assumiu o Deinter-4 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior da região de Bauru), por volta de 2005.

O delegado de calsse especial tinha amplo reconhecimento regional e era bastante respeitado em todo o Estado, porém sua carreira foi maculada em  2014, quando foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão pela Justiça Federal por facilitação de contrabando de peças de máquinas de caça-níqueis.

O militar estava aposentado há mais de 10 anos, e tem um irmão que ainda reside na região de Botucatu, na cidade de Conchas.

Comentários