Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Caminhão escondia 800 quilos de maconha entre mudas de plantas

Caminhão escondia 800 quilos de maconha entre mudas de plantas


Um caminhão abordado pela Polícia Rodoviária de Botucatu, escondia entre mudas de plantas 1.470 tijolos de maconha, totalizando 800 quilos do entorpecente.

A abordagem do caminhão F-4000, ocorreu por volta das 17 horas, durante fiscalização de rotina no Km 256, da Rodovia Marechal Rondon, região próxima ao pedágio, no sentido interior-capital (sentido leste). A busca no veículo foi motivada pelo nervosismo do motorista, que apresentou várias versões sobre a viagem.

Na busca, a equipe formada pelo Sargento Aurélio, Cabo Tamyres e Soldados Carrara e Pelares, encontrou a droga escondida dentro de latas no compartimento de carga do veículo.

O condutor, um homem de 31 anos relatou à polícia que quando pegou o caminhão, em Iacri (SP), o veículo já estava carregado, e tinha como destino a cidade de São Paulo, capital. Os tijolos de maconha foram apreendidos e o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e os tijolos de maconha foram apreendidos.



Comentários