Polícia Civil de Marília prende homem que comercializava drogas em condomínio

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, prenderam um rapaz, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, em um condomínio na zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (21).   Os agentes receberam a informação, de que um suspeito estava comercializando drogas nas dependências de um condomínio de prédios habitacionais, localizado na Rua Mário Bataiola.   Os agentes passaram a desenvolver as investigações e ficaram em vigilância velada, próximo ao local-alvo. Na sequência, avistaram o investigado em atitude suspeita e típica do tráfico de drogas e realizaram sua abordagem. Ele tentou fugir mais foi detido. Com ele, os agentes encontraram uma sacola que continha 93 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico.   O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Botucatu prossegue a vacinação em massa no sábado, 22

Botucatu prossegue a vacinação em massa no sábado, 22
Foto-Jefferson Farias


No sábado, 22, a Prefeitura de Botucatu dará continuidade à vacinação em massa iniciada no último domingo, 16, imunizando moradores da Cidade que não compareceram à etapa inicial, e que preencheram o formulário que ficou disponível no site da Administração Municipal até a última terça-feira, 18.

Os 8.549 cidadãos que preencheram o formulário já receberam ou ainda receberão um SMS (mensagem de texto) ou e-mail com informações sobre o local onde serão vacinados e o horário.

A vacinação ocorrerá das 8 às 17 horas, e se dividirá entre dois locais: Ginásio Paralímpico, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, no Bairro Alto, e Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, no Jardim Iolanda. Os moradores deverão levar os seguintes documentos:

- documento de identificação original com foto (RG/Passaporte,CNH ou Carteira de Trabalho);
- comprovante de endereço;
- declaração de residência.

Pessoas que não preencheram o formulário não deverão se dirigir a estes locais no sábado, 22.

Durante o Dia D da Vacinação em massa, foram vacinados 66.730 pessoas em Botucatu.

Ficaram para essa segunda etapa cidadãos que estiveram ausentes da cidade no Dia D ou que trabalharam durante todo o dia; que receberam a vacina H1N1 há menos de 15 dias; que tiveram Covid-19 confirmada há menos de 30 dias; ou que estiveram cumprindo quarentena na data da vacinação em massa.

A vacinação em massa em Botucatu faz parte do projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates.

Todo o processo de cadastro e vacinação em Botucatu tem o acompanhamento e auditoria realizadas pelas Forças de Segurança do Município (Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar), OAB Botucatu, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo.

Comentários