Veículos interceptados em Itatinga seriam vendidos criminosamente na Colômbia

A equipe do (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário evitou que dois veículos alugados irregularmente fossem repassados de maneira criminosa, na fronteira do Brasil com a Colômbia. A abordagem dos policiais ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, na praça de pedágio de Itatinga, na Rodovia Castelo Branco.   Os policiais desconfiaram das informações desencontradas dadas pelos motoristas dos dois veículos, que segundo as autoridades perceberam algo errado quando perceberam que os veículos estavam trafegando como se fosse um comboio. O primeiro motorista dirigia um GM/Tracker, e disse que alugou o carro e que pretendia ir até a cidade de Corumbá-MS para passar o final de semana prolongado. Ele também adiantou que o condutor do outro veículo, um MBenz/C180, era amigo e iria com ele para a mesma cidade. Sobre o contrato de locação do automóvel o condutor apresentou uma foto do contrato, armazenada no aplicativo de conversas WhatsApp, porém o nome que constava no documento não batia com o

Botucatu vai castrar 1 mil animais nos próximos meses de graça

 

Botucatu vai castrar 1 mil animais nos próximos meses de graça


A Prefeitura de Botucatu vai castrar 1 mil animais da cidade de graça, nos próximos meses, o contrato para essa finalidade foi assinado na tarde desta terça-feira, 18. A empresa vencedora do processo licitatório disponibilizará 500 castrações de cães e 500 de gatos.

A medida faz parte de um conjunto de medidas que a Administração Municipal vem realizando para garantir melhor atenção à causa animal.


“Sabemos o quão importante é a causa animal e em nossa Cidade continuamos esse trabalho de atenção e serviço. Ainda neste ano, deveremos ampliar esse número de castrações, bem como outras ações que ofereçam à população todo o suporte necessário”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A assinatura do contrato contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro e também do Presidente da Câmara dos Vereadores, Rodrigo Palhinha, e dos vereadores Erika Liao e Lelo Pagani.

A população que necessitar do serviço deverá agenda-lo apenas pelo WhatsApp do número (14) 98825-7729. Cidadãos que já solicitaram o serviço em momento anterior também serão atendidos.

Comentários