Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Botucatu vai castrar 1 mil animais nos próximos meses de graça

 

Botucatu vai castrar 1 mil animais nos próximos meses de graça


A Prefeitura de Botucatu vai castrar 1 mil animais da cidade de graça, nos próximos meses, o contrato para essa finalidade foi assinado na tarde desta terça-feira, 18. A empresa vencedora do processo licitatório disponibilizará 500 castrações de cães e 500 de gatos.

A medida faz parte de um conjunto de medidas que a Administração Municipal vem realizando para garantir melhor atenção à causa animal.


“Sabemos o quão importante é a causa animal e em nossa Cidade continuamos esse trabalho de atenção e serviço. Ainda neste ano, deveremos ampliar esse número de castrações, bem como outras ações que ofereçam à população todo o suporte necessário”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A assinatura do contrato contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro e também do Presidente da Câmara dos Vereadores, Rodrigo Palhinha, e dos vereadores Erika Liao e Lelo Pagani.

A população que necessitar do serviço deverá agenda-lo apenas pelo WhatsApp do número (14) 98825-7729. Cidadãos que já solicitaram o serviço em momento anterior também serão atendidos.

Comentários