Feira de Artesanato do TCE do Mato Grosso do Sul completa 10 anos


Em sua 20ª edição, a Feira de Artesanato do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul completa 10 anos de existência. Composta por servidoras da ativa, aposentadas e por familiares de servidores do TCE-MS a feira que é realizada duas vezes por ano, uma no mês de maio em comemoração ao Dia das Mães e outra em dezembro, mês do Natal, teve início dia 02 de dezembro e se estende até sexta-feira, dia 13.

De acordo com a organizadora do evento, a servidora Sibele Santos Mir, participam desta edição 16 artesãs que dispõem diversos produtos, que vão desde gêneros alimentícios, até peças de vestuário e produtos para cozinha e lavabo. “A Feira é uma excelente oportunidade para quem está em busca de um presente para o Natal, são diversos produtos com preços bem acessíveis”, declarou Sibele.

Estão sendo comercializados artesanatos em tecido, tear como tapetes e jogos americano, bijuterias, enfeites em feltros, crochês, tricôs, panos de prato, toalhas de mesa, chinelos bordados com pedrarias, arranjos florais, carteiras, bijuterias, semijóias, quadros, perfumes e cheiro para lavabos, e ainda, peças exclusivas em cerâmica.

Na área alimentícia, a feira apresenta uma variedade de produtos de excelente qualidade e procedência, como biscoitos, doces, tortas, pães, entre outros produtos que utilizam as mais variadas técnicas. Os preços também são muito atrativos, variando de R$ 2,50 a R$ 300,00.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

A história da Praça do Bosque da sua construção em 24 horas no centenário de Botucatu ao Shopping Amando