Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Botucatu é ouro no handebol feminino e no atletismo dos Jogos Abertos do Interior

Botucatu começou sua participação na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília, conquistando medalhas. A equipe de handebol feminino sub-20, que após lotar os ginásios em Botucatu durante os Jogos Regionais no último mês de julho e ficar com a prata, subiu mais um degrau e conseguiu a medalha de ouro nos Abertos. O ótimo resultado veio após vitória na final sobre a equipe de Praia Grande, por 16 a 13.

Já no atletismo, o atleta Paulinho Ramal provou mais uma vez que é um dos melhores velocistas do Estado e levou o ouro nos 200m rasos. Paulinho já havia vencido os 100m, 200m e 4x100m durante os Jogos Regionais.

Nas disputas do atletismo AcD (Atletas com Deficiência), Botucatu somou mais quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze.

Com as medalhas, Botucatu alcançou a 33ª posição na Classificação Geral, com 16 pontos. No topo da tabela estão São José dos Campos, em 1º, com 97 pontos; Santos, em 2º, com 90 pontos, e São Caetano do Sul, em 3º, com 87 pontos.

Os Jogos Abertos em Marília ocorrem até o próximo dia 23 de novembro e englobam 31 modalidades esportivas, cerca de 14 mil atletas e mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado. A delegação botucatuense conta com 300 participantes, entre eles atletas, comissão técnica e dirigentes.

Os boletins esportivos da competição podem ser acompanhados pelo site oficial do evento: https://jogosabertosmarilia.com.br/.


Comentários