A 4toques comunicação, em parceria com a Rádio Alpha, lança, na próxima sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 14h, um novo canal de comunicação. 

O programa “Abre Aspas”, apresentado por jornalistas da agência, vai trazer informações sobre a cidade, entrevistas com personagens marcantes e muita interatividade.

A transmissão vai ao ar todas as sextas e estará disponível em diversas plataformas - pela rádio, YouTube e Facebook de ambas as empresas. 

Posteriormente, o conteúdo da entrevista especial será disponibilizado em formato de podcast em outros canais de áudio.

"Abre Aspas" estreia na próxima sexta-feira, 1º de novembro, às 14h, com transmissão ao vivo em diferentes plataformas. Conteúdo também será disponibilizada em formato de podcast

O programa será dividido em dois blocos. No primeiro, informações e curiosidades sobre alguns temas da cidade. Na sequência, entrevista com personalidades de Botucatu, com histórias exclusivas, em um bate-papo leve e descontraído.

Segundo o diretor da 4toques, Leandro Rocha, o objetivo do programa é abrir espaço para boas histórias e personagens interessantes. “O projeto é uma novidade na cidade. Vamos trazer alguns temas com abordagem diferente. Teremos histórias pouco conhecidas, de personalidades de Botucatu, mas também queremos abrir espaço aos anônimos que tenham feito parte da trajetória de desenvolvimento da nossa região. Além disso, contamos com a interação do público em tempo real por meio de diferentes canais, principalmente as redes sociais”, afirma.

Para Fernando Bruder, diretor da Rádio Alpha, a novidade vai agregar muito à programação da emissora. “Foi sempre nossa pauta criarmos um programa em que pudéssemos, de uma forma diferente, mostrar ao público personalidades botucatuenses de diversos segmentos, e também anônimos, para contar um pouco da sua história de vida”, cita Bruder. “Fazer rádio e fazer de um jeito diferente sempre foi a meta da Rádio Alpha, alcançando o público digital que hoje pode assistir a um programa em estúdio, ao vivo, em suas plataformas favoritas”, completa.

Confira as opções para acompanhar o programa, abaixo.

Comentários

Essas valem a pena #TOPTUDO

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Acidente aéreo de 1938 em Laranjal Paulista deixou São Paulo em luto

Palestra abordará os mistérios das Três Pedras e do Frei Fidélis em Botucatu