'Predadores Assassinos': suspense além dos jacarés


O trecho do suspense 'Predadores Assassinos', liberado pela Paramount Pictures, mostra que os perigos enfrentados por Kaya Scodelario e Barry Pepper vão muito além dos jacarés

Kaya Scodelario em entrevista já revelou que sua atuação em ‘Predadores Assassinos’ foi a realização de um sonho antigo que ela tinha de viver uma personagem mais durona. “Queria me divertir e lutar para valer. E esta foi minha oportunidade para fazê-lo. Sabia que seria puxado. Sabia que seria físico. Sabia que seria difícil lidar com a maternidade e fazer este trabalho ao mesmo tempo, todos os dias. Mas realmente queria aceitar o desafio, e foi isso o que mais me empolgou sobre o filme”.

O novo trecho do longa divulgado hoje pela Paramount Pictures dá um gostinho do trabalho da atriz e mostra também que ela e seu companheiro de cena, Barry Pepper, precisam vencer diversos obstáculos, além de sobreviver aos ataques dos jacarés.



‘Predadores Assassinos’, o suspense da Paramount Pictures que já provocou tensão nas salas de cinema ao redor do mundo, chega ao Brasil em 26 de setembro.

Sinopse

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita) e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, ‘Predadores Assassinos’ (CRAWL) é um thriller de terror que estreia em 26 de setembro.

Comentários

Essas valem a pena #TOPTUDO

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Acidente aéreo de 1938 em Laranjal Paulista deixou São Paulo em luto

Palestra abordará os mistérios das Três Pedras e do Frei Fidélis em Botucatu