Manual do Candidato do Vestibular 2020 da Unesp está disponível



Fundação Vunesp pôs à disposição dos estudantes nesta sexta-feira (23) o Manual do Candidato para o Vestibular 2020 da Unesp.

O manual traz informações completas sobre as vagas e os cursos de graduação da Universidade, as cidades em que estão localizados os 24 câmpus universitários e os municípios em que serão realizadas as provas do exame.

Além disso, o documento detalha as regras de distribuição das 7.725 vagas oferecidas no vestibular e o calendário do exame, entre outras informações importantes para orientação dos candidatos.

Para ajudar no planejamento dos vestibulandos, a Universidade criou neste ano, em parceria com a Vunesp, a possibilidade de o estudante pedir para ser avisado sobre o início do período das inscrições para o Vestibular 2020 da Unesp.

O site https://campanha.vunesp.com.br/vestibular-unesp-2020 permite ao estudante receber avisos sobre o Vestibular 2020 da Unesp –basta realizar um simples cadastro.

As inscrições para o Vestibular 2020 da Unesp serão realizadas de 9 de setembro a 7 de outubro. O valor da taxa de inscrição no exame é de R$ 170 –há possibilidade de pedir isenção ou redução do valor da taxa em casos específicos

O download do Manual do Candidato pode ser feito aqui. Mais informações sobre o Vestibular 2020 da Unesp podem ser obtidas no site da Vunesp: https://www.vunesp.com.br/VNSP1901.

Sobre a Unesp


A Unesp é uma universidade pública e gratuita, que está entre as maiores e melhores do país e da América Latina. Presente em 24 cidades do Estado de São Paulo, com 34 unidades universitárias, desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento.

Criada em 1976, a Universidade tem aproximadamente 54 mil estudantes, entre alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu).

Oferece ainda cursos pré-vestibulares gratuitos e mantém programas de extensão abertos para a comunidade.

Três escolas de ensino técnico também são mantidas pela Unesp, que possui cerca de 1.900 laboratórios e 30 bibliotecas, além de cinco fazendas de ensino e pesquisa e três hospitais veterinários.

Comentários

Essas valem a pena #TOPTUDO

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Acidente aéreo de 1938 em Laranjal Paulista deixou São Paulo em luto

Palestra abordará os mistérios das Três Pedras e do Frei Fidélis em Botucatu