Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Animais domésticos ganham exposição no Shopping Botucatu


Fotografar é uma maneira de eternizar momentos. E foi isso que os alunos do Curso de Formação Básica em Fotografia do SENAC de Botucatu fizeram. As imagens produzidas pelos estudantes vão fazer parte da exposição “Animais pelas lentes fotográficas”, localizada em frente a Renner, no Shopping Botucatu.

Ao todo, são mais de 15 fotos de animais domésticos e cachorros sem dono, clicados de forma inventiva pelos formandos durante a aula ministrada pelo professor Guilherme Ferraz.

O intuito da exposição é trazer alegria e diversão aos visitantes do Shopping, ao mesmo tempo em que entrega um olhar honesto e sensível a respeito de cada animal.

De acordo com Rafael Almeida, gerente de marketing do Shopping Botucatu, a iniciativa vai ao encontro com a nova política, o “Pet Friendly”, que permite a entrada de animais domésticos em algumas lojas no empreendimento.

“Além de encantar os olhos das pessoas que passarem pela exposição, as imagens servem para reflexão dos cuidados com os animais em nosso dia a dia”, afirma.

Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.

---------------
da 4 toques comunicação 

Comentários