Exposição “Birds na Pina - Aves de Botucatu” já está aberta para visitação

A exposição de fotografias “Birds na Pina” já está aberta ao público. Os visitantes poderão contemplar imagens de cerca de 70 espécies de aves que vivem em Botucatu, registradas por diversos fotógrafos. Promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, a exposição oferece aos seus visitantes experiências interessantes, como uma mostra de comedouros caseiros, vídeos sobre o tema e cantos de aves disponíveis no espaço audiovisual, jogo da memória exclusivo, painéis sobre os biomas locais e tótens de pássaros gigantes. Quem passar por lá também poderá vivenciar a experiência de entrar em uma gaiola humana, e participar de oficinas, passarinhadas, rodas de conversa, visitas guiadas, contações de histórias e encontros com os fotógrafos e outros convidados. No próximo sábado, dia 30, às 11h30, no espaço da exposição, será feito o lançamento do “Guia de aves da Demétria 2”, de Gersony Jovchelevich, que apresenta 76 novas espécies locais, todas ilustradas com fotos e breves informações para facil

Animais domésticos ganham exposição no Shopping Botucatu


Fotografar é uma maneira de eternizar momentos. E foi isso que os alunos do Curso de Formação Básica em Fotografia do SENAC de Botucatu fizeram. As imagens produzidas pelos estudantes vão fazer parte da exposição “Animais pelas lentes fotográficas”, localizada em frente a Renner, no Shopping Botucatu.

Ao todo, são mais de 15 fotos de animais domésticos e cachorros sem dono, clicados de forma inventiva pelos formandos durante a aula ministrada pelo professor Guilherme Ferraz.

O intuito da exposição é trazer alegria e diversão aos visitantes do Shopping, ao mesmo tempo em que entrega um olhar honesto e sensível a respeito de cada animal.

De acordo com Rafael Almeida, gerente de marketing do Shopping Botucatu, a iniciativa vai ao encontro com a nova política, o “Pet Friendly”, que permite a entrada de animais domésticos em algumas lojas no empreendimento.

“Além de encantar os olhos das pessoas que passarem pela exposição, as imagens servem para reflexão dos cuidados com os animais em nosso dia a dia”, afirma.

Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.

---------------
da 4 toques comunicação 

Comentários