Exposição “Birds na Pina - Aves de Botucatu” já está aberta para visitação

A exposição de fotografias “Birds na Pina” já está aberta ao público. Os visitantes poderão contemplar imagens de cerca de 70 espécies de aves que vivem em Botucatu, registradas por diversos fotógrafos. Promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, a exposição oferece aos seus visitantes experiências interessantes, como uma mostra de comedouros caseiros, vídeos sobre o tema e cantos de aves disponíveis no espaço audiovisual, jogo da memória exclusivo, painéis sobre os biomas locais e tótens de pássaros gigantes. Quem passar por lá também poderá vivenciar a experiência de entrar em uma gaiola humana, e participar de oficinas, passarinhadas, rodas de conversa, visitas guiadas, contações de histórias e encontros com os fotógrafos e outros convidados. No próximo sábado, dia 30, às 11h30, no espaço da exposição, será feito o lançamento do “Guia de aves da Demétria 2”, de Gersony Jovchelevich, que apresenta 76 novas espécies locais, todas ilustradas com fotos e breves informações para facil

Pensar no presente é primeiramente pensar no futuro


Uma observação -  até onde sei essa frase é minha rs. 

Sabemos que em 24 horas o amanhã chega. Se não pensar no amanhã o seu “presente“ nunca chegará.

Eduque-se, poupe, invista com consciência e com dedicação e planejamento você terá um bom presente todos os dias. Ou seja, sem se abster de seus desejos e vontades dentro do seu estilo de vida no pacote do seu planejamento.

E ao contrário do que muitos pensam economizar não é ser mão de vaca. Economizar é consumir sem desperdício, consumir com qualidade para continuar consumindo bem.

E para isso é fundamental adquirirmos, entre um dos hábitos, o hábito de se pagar primeiro. Recebeu uma grana ou caiu o pagamento poupe de cara uma parte disso. Essa ação de hoje te fará mais preparado para desafios maiores que virão, como a aquisição de um imóvel ou qualquer outro desafio que demande maior empenho de você.

Na grande maioria dos casos o impulso por algo sem necessidade mata todo e qualquer planejamento que se possa ter. Foque na adaptação de poupar e investir, fazendo isso estará selecionando melhor suas compras, criando hábito de menor desperdício e melhores escolhas. E seus objetivos continuarão firmes no caminho.

E lembre-se, o tempo passa de qualquer jeito, mas e o seus sonhos sempre passarão igual a leves ventos como se nada ali estivesse?

______________________________________________________


Por: Fernando de Camargo Conselheiro Financeiro - Graduado em Gestão Financeira com certificação da ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais - Tel: (14) 3354-3672 -  (14) 9975-42707 

--------------------------------------------------------------------------

Comentários