Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Pensar no presente é primeiramente pensar no futuro


Uma observação -  até onde sei essa frase é minha rs. 

Sabemos que em 24 horas o amanhã chega. Se não pensar no amanhã o seu “presente“ nunca chegará.

Eduque-se, poupe, invista com consciência e com dedicação e planejamento você terá um bom presente todos os dias. Ou seja, sem se abster de seus desejos e vontades dentro do seu estilo de vida no pacote do seu planejamento.

E ao contrário do que muitos pensam economizar não é ser mão de vaca. Economizar é consumir sem desperdício, consumir com qualidade para continuar consumindo bem.

E para isso é fundamental adquirirmos, entre um dos hábitos, o hábito de se pagar primeiro. Recebeu uma grana ou caiu o pagamento poupe de cara uma parte disso. Essa ação de hoje te fará mais preparado para desafios maiores que virão, como a aquisição de um imóvel ou qualquer outro desafio que demande maior empenho de você.

Na grande maioria dos casos o impulso por algo sem necessidade mata todo e qualquer planejamento que se possa ter. Foque na adaptação de poupar e investir, fazendo isso estará selecionando melhor suas compras, criando hábito de menor desperdício e melhores escolhas. E seus objetivos continuarão firmes no caminho.

E lembre-se, o tempo passa de qualquer jeito, mas e o seus sonhos sempre passarão igual a leves ventos como se nada ali estivesse?

______________________________________________________


Por: Fernando de Camargo Conselheiro Financeiro - Graduado em Gestão Financeira com certificação da ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais - Tel: (14) 3354-3672 -  (14) 9975-42707 

--------------------------------------------------------------------------

Comentários