Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Parque Tecnológico Botucatu sedia palestra sobre soluções para o comércio exterior


O Parque Tecnológico Botucatu, em parceria com o Banco do Brasil, recebe na próxima segunda-feira, 22 de julho, a palestra “Café com Consultoria - Soluções para o Comércio Exterior”. O evento será realizado no auditório da unidade e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site: encurtador.com.br/ersNX

O encontro busca trazer novidades e facilidades para os participantes, além de promover maior debate sobre o comércio exterior.

De acordo com Carlos Alberto Costa, diretor executivo do Parque Tecnológico Botucatu, a palestra segue o planejamento de atrair empresários da região que queiram expandir seus negócios para outros países. “Esse é mais um evento importante, pois incentiva a internacionalização e o empreendedorismo”, afirma.

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu
Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m
Tel.: (14) 3813-4659

--------------------------------

Comentários