Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Como reduzir os preços das suas faturas?


Se você já é cliente há um tempo de alguma prestadora de serviços de telefonia ou tv por assinatura então essa orientação é para você.

O ideal que você já tenha superado o período mínimo contratado que geralmente gira em torno de 1 a 2 anos de uso e seja um bom pagador.

Depois recomendo dois passos importantes:


1 - Vá ao local onde se encontra o prestador de serviços ou ligue para o seu 0800 - mas tente a presença física porque geralmente funciona melhor.

2 - Existem dois momentos mais favoráveis para clientes que queiram negociar seus pacotes: Fim de ano e a cada novo lançamento de produtos. Pois são períodos que as empresas criam novas estratégias para atrair novos consumidores e o seu cliente com bom histórico de pagamento a prestadora de serviço não quer perder para a concorrência, é menos custoso renegociar seu pacote de serviços do que atrair um novo cliente. Para esses momentos de negociação quando os bons clientes a procuram a prestadora já têm pacotes de descontos prontos para não perdê-lo.

Abaixo deixo o meu próprio exemplo. Com esta estratégia reduzi aproximadamente 100 reais mensais no pacote combo de casa. Claro que tive que perder alguns canais, mas não eram canais essenciais pois quase não assistia.


______________________________________________________

Por: Fernando de Camargo 

Conselheiro Financeiro - Graduado em Gestão Financeira com certificação da ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais - Tel: (14) 3354-3672 -  (14) 9975-42707 


Comentários