Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Vida do ator que viveu Seu Madruga, Ramón Valdés, vai virar documentário


A vida do ator que viveu o personagem Seu Madruga, Ramon Valdés, do seriado Chaves, vai virar documentário e quem está à frente do projeto é nada mais nada menos que o filho do ator, Esteban Valdés.

Em postagem do dia 24 de maio, do canal “Ramón Valdés”, um vídeo com pouco mais de 5 minutos, Esteban anuncia que o trabalho está avançado e mostra o primeiro trailer do documentário.

Com o nome “Con Permisito Dijo Monchito”, ou seja, “Com Licencinha, Disse Seu Madruguinha”, o documentário traz imagens particulares e de trabalho do ator que viveu o Seu Madruga, Ramon Valdés.

Além disso, o filho do ator ainda coletou depoimentos interessantes de familiares, amigos e companheiros de trabalho, como Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha), Carlos Villagrán (Quico) e Edgar Vivar (Seu Barriga).

O trabalho promete trazer boas lembranças da infância e adolescência, e o legal é que estará disponível gratuitamente no canal Ramon Valdés. Portanto o recomendado é que acesse o canal, se inscreva e ative as notificações.

Confira o trailer do documentário e aproveite para se inscrever.




Você realmente sabe quem foi Ramón Valdés?


Ramón Antônio Estebán Gómez de Valdés y Castillo nasceu no dia 2 de setembro de 1923 na cidade do México, e faleceu no dia 9 de agosto de 1988. Ele foi um ator e comediante mexicano, mundialmente famoso, por interpretar o personagem Seu Madruga (Don Ramón) na série de televisão Chaves (El Chavo del).

Além de ter dividido a cena com Roberto Gómez Bolaños (Chaves) atuou em diversos papéis em outras produções do escritor Bolaños, entre eles Chapolim Colorado (El Chapulín Colorado) e Chespirito.

A carreira de Valdés começou na Era de Ouro do Cinema Mexicano, junto com seus irmãos Manuel "El Loco" Valdés e Germán Valdés Tin Tán.

Seu personagem alcançou o status de ícone da cultura popular em toda a América Latina.




Comentários