Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

O Rei do Ritmo: Forró da Lua interpreta Jackson do Pandeiro em Botucatu


O SESI de Botucatu recebe no dia 28 de junho, sexta-feira, às 20 horas o espetáculo "Rei do Ritmo: Forró da Lua interpreta Jackson do Pandeiro".

O evento aproveita as tradições juninas e contará com comidas típicas, vinho quente, quentão, forró  e food truck.

O show "O Rei do Ritmo" apresenta os grandes sucessos da carreira de Jackson do Pandeiro e  também pretende colaborar com a divulgação da arte popular brasileira valorizando a música nordestina; regional garantindo a formação de plateia.

Jackson foi cantor e compositor de samba, baião, xote, xaxado, côco, arrastapé, quadrilha, marcha, frevo, rojão, dentre outros gêneros.

Com seu estilo inconfundível de cantar e tocar marcou para sempre seu nome como um dos grandes da Música Brasileira. Canções como "O Canto da Ema", "Sebastiana", "Chiclete com Banana", entre outras, serão apresentadas em versões desenvolvidas exclusivamente para este espetáculo.

O musical de 50 minutos tem em sua formação: Gabriel Bertuol: guitarra / Luciana Canizella: voz / Matheus Franz: baixo / Ricardo Teles: bateria / Breno Cavalcanti: flauta e saxofone.

Comentários