Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

O Rei do Ritmo: Forró da Lua interpreta Jackson do Pandeiro em Botucatu


O SESI de Botucatu recebe no dia 28 de junho, sexta-feira, às 20 horas o espetáculo "Rei do Ritmo: Forró da Lua interpreta Jackson do Pandeiro".

O evento aproveita as tradições juninas e contará com comidas típicas, vinho quente, quentão, forró  e food truck.

O show "O Rei do Ritmo" apresenta os grandes sucessos da carreira de Jackson do Pandeiro e  também pretende colaborar com a divulgação da arte popular brasileira valorizando a música nordestina; regional garantindo a formação de plateia.

Jackson foi cantor e compositor de samba, baião, xote, xaxado, côco, arrastapé, quadrilha, marcha, frevo, rojão, dentre outros gêneros.

Com seu estilo inconfundível de cantar e tocar marcou para sempre seu nome como um dos grandes da Música Brasileira. Canções como "O Canto da Ema", "Sebastiana", "Chiclete com Banana", entre outras, serão apresentadas em versões desenvolvidas exclusivamente para este espetáculo.

O musical de 50 minutos tem em sua formação: Gabriel Bertuol: guitarra / Luciana Canizella: voz / Matheus Franz: baixo / Ricardo Teles: bateria / Breno Cavalcanti: flauta e saxofone.

Comentários