Polo Cuesta ampliará interesses em comum dos municípios

Consórcio Polo Cuesta, antes apenas dedicado ao Turismo, passará a ser multifinalitário e com foco ainda maior no desenvolvimento regional essa decisão foi tomada em assembleia realizada nesta sexta-feira (15), no auditório Cyro Pires da Prefeitura de Botucatu, quando membros aprovaram a mudança de finalidade do consórcio. Até então, o consórcio era unifinalitário, ou seja, atendia exclusivamente a um único interesse: no caso, o turístico. Com a mudança para consórcio multifinalitário, todos os municípios envolvidos poderão atuar juntos em diferentes áreas de interesse comum. “Acreditamos que essa mudança irá atender melhor aos interesses das cidades, ajudando as administrações municipais a tratarem de forma mais efetiva os desafios em comum de todos. Seja no meio ambiente, na saúde, na infraestrutura e outras áreas, nas quais serão criadas câmaras técnicas. Isso não quer dizer que o turismo será deixado de lado. Pelo contrário. Pensar o desenvolvimento regional fortalecerá ainda mais

O Rei do Ritmo: Forró da Lua interpreta Jackson do Pandeiro em Botucatu


O SESI de Botucatu recebe no dia 28 de junho, sexta-feira, às 20 horas o espetáculo "Rei do Ritmo: Forró da Lua interpreta Jackson do Pandeiro".

O evento aproveita as tradições juninas e contará com comidas típicas, vinho quente, quentão, forró  e food truck.

O show "O Rei do Ritmo" apresenta os grandes sucessos da carreira de Jackson do Pandeiro e  também pretende colaborar com a divulgação da arte popular brasileira valorizando a música nordestina; regional garantindo a formação de plateia.

Jackson foi cantor e compositor de samba, baião, xote, xaxado, côco, arrastapé, quadrilha, marcha, frevo, rojão, dentre outros gêneros.

Com seu estilo inconfundível de cantar e tocar marcou para sempre seu nome como um dos grandes da Música Brasileira. Canções como "O Canto da Ema", "Sebastiana", "Chiclete com Banana", entre outras, serão apresentadas em versões desenvolvidas exclusivamente para este espetáculo.

O musical de 50 minutos tem em sua formação: Gabriel Bertuol: guitarra / Luciana Canizella: voz / Matheus Franz: baixo / Ricardo Teles: bateria / Breno Cavalcanti: flauta e saxofone.

Comentários