Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Cães de pelagem curta soltam mais pelos do que os de pelagem longa? Precisamos falar sobre isso



Você sabia que os cães de pelagem curta soltam mais pelos do que os de pelagem longa? Por incrível que pareça isso ocorre porque cães com essa característica trocam a pelagem continuamente.

Cães sem raça definida, pug, bulldogs, labrador, dentre outros que tenham pelagem curta, precisam de atenção especial o ano todo. e nesses casos o indicado é e tratamento com banho anti-queda todos os meses.

Segundo a groomer certificada Suzana Lourençon Goldoni (Best Groomer EZZE) um dos procedimentos indicados é o trimming  para retirada de pelos mortos, seguido de hidratação.

De acordo com ela os procedimentos no trato de animais de pelos longos e de pelagem curta, são bem diferentes. 

“Nos cães de pelo longo é outro procedimento. Nos curtos removemos os pelos mortos", explica.

Ficou interessado? Em Botucatu você encontra esse tratamento no pet shop Latidos e Miados, na rua Carvalho de Barros, 194 - Boa Vista.
Ou nas redes sociais WhatsAap, Facebook e Instagram


Veja como chegar




Comentários