Polo Cuesta ampliará interesses em comum dos municípios

Consórcio Polo Cuesta, antes apenas dedicado ao Turismo, passará a ser multifinalitário e com foco ainda maior no desenvolvimento regional essa decisão foi tomada em assembleia realizada nesta sexta-feira (15), no auditório Cyro Pires da Prefeitura de Botucatu, quando membros aprovaram a mudança de finalidade do consórcio. Até então, o consórcio era unifinalitário, ou seja, atendia exclusivamente a um único interesse: no caso, o turístico. Com a mudança para consórcio multifinalitário, todos os municípios envolvidos poderão atuar juntos em diferentes áreas de interesse comum. “Acreditamos que essa mudança irá atender melhor aos interesses das cidades, ajudando as administrações municipais a tratarem de forma mais efetiva os desafios em comum de todos. Seja no meio ambiente, na saúde, na infraestrutura e outras áreas, nas quais serão criadas câmaras técnicas. Isso não quer dizer que o turismo será deixado de lado. Pelo contrário. Pensar o desenvolvimento regional fortalecerá ainda mais

Botucatu recebe "Sonhos de uma noite de Verão e Magias" em junho



O Teatro Municipal de Botucatu recebe no dia 2 de junho, a partir das 16 horas, o espetáculo infantil Sonho de Um Noite de Verão e Magias”, com o grupo Trapiche.


Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pela internet no site MegaBilheteria.

A produção é inspirada pelo clássico de Shakespeare, e tem texto e direção assinados por Gabriel Catellani. 

A história se passa em uma floresta encantada, repleta de fadas e duendes, entre eles o duende Puck.

É ele que conduz a narrativa e conta ao público o que está acontecendo na Floresta Mágica.

Puck narra a aventura de quatro jovens que resolvem fugir para concretizarem o verdadeiro amor.

E é no meio da floresta, repleta de fadas, elfos, duendes e moiras, que os jovens, acompanhados de Titânia, a rainha das fadas, e Oberon, rei dos duendes, vivem aventuras e transformações mágicas.

Comentários