Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Botucatu recebe "Sonhos de uma noite de Verão e Magias" em junho



O Teatro Municipal de Botucatu recebe no dia 2 de junho, a partir das 16 horas, o espetáculo infantil Sonho de Um Noite de Verão e Magias”, com o grupo Trapiche.


Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pela internet no site MegaBilheteria.

A produção é inspirada pelo clássico de Shakespeare, e tem texto e direção assinados por Gabriel Catellani. 

A história se passa em uma floresta encantada, repleta de fadas e duendes, entre eles o duende Puck.

É ele que conduz a narrativa e conta ao público o que está acontecendo na Floresta Mágica.

Puck narra a aventura de quatro jovens que resolvem fugir para concretizarem o verdadeiro amor.

E é no meio da floresta, repleta de fadas, elfos, duendes e moiras, que os jovens, acompanhados de Titânia, a rainha das fadas, e Oberon, rei dos duendes, vivem aventuras e transformações mágicas.

Comentários