Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Botucatu recebe "Sonhos de uma noite de Verão e Magias" em junho



O Teatro Municipal de Botucatu recebe no dia 2 de junho, a partir das 16 horas, o espetáculo infantil Sonho de Um Noite de Verão e Magias”, com o grupo Trapiche.


Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pela internet no site MegaBilheteria.

A produção é inspirada pelo clássico de Shakespeare, e tem texto e direção assinados por Gabriel Catellani. 

A história se passa em uma floresta encantada, repleta de fadas e duendes, entre eles o duende Puck.

É ele que conduz a narrativa e conta ao público o que está acontecendo na Floresta Mágica.

Puck narra a aventura de quatro jovens que resolvem fugir para concretizarem o verdadeiro amor.

E é no meio da floresta, repleta de fadas, elfos, duendes e moiras, que os jovens, acompanhados de Titânia, a rainha das fadas, e Oberon, rei dos duendes, vivem aventuras e transformações mágicas.

Comentários