Eles nos enganaram, imagens do Filme Caverna do Dragão eram na verdade para comercial



Eles nos enganaram de novo. As fotos de bastidores do filme Caverna do Dragão, que circulou pelas redes sociais nas últimas semanas, não eram fakes. Porém, também não eram para um filme live action.

Tratava-se de um comercial de carro. E que comercial hein! Uma verdadeira superprodução com direito a CGI ao estilo Game of Thrones, porém com um final menos amargo. Nesse final alternativo acompanhamos como  a equipe de heróis dos anos 80, saíram do mundo de Dungeons e Dragons.



Vale lembrar que gostamos de criar expectativas em torno de Caverna do Dragão. Acredito que isso ocorra porque fomos impossibilitados de ver o final indo ao ar. Isso deixou todos os oitentistas com sentimento mais amargo do que fãs de Lost e GOT, com o final de suas séries. Pois, pior do que ter um final meia boca e nem mesmo ter um.

Sem dúvida um filme Caverna do Dragão, conteria os fãs da série e fecharia com chave de outro esse aclamado desenho animado.

Essa sensação de enredo inacabado, coisa largada pela metade, que acompanhava uma geração tocou o coração do roteirista Michael Reaves. O escritor, lá por meados dos anos 2000, decidiu liberar a trama do último episódio, disponibilizando o roteiro completo da season finale de Caverna do Dragão em suas redes sociais.


Brasileiro fez até história em quadrinhos sobre o final


No Brasil o roteiro foi adaptado para os quadrinhos nas habilidosas mãos do cartunista Reinaldo Rocha e garanto vale a pena dar uma conferida.

Quanto ao comercial, acredito que ele é sim um marco para a série por sua produção, figurino e fotografia, ficou magnífico. Dá para concluir porque temos uma das propagandas mais premiadas do mundo.

Esse trabalho também mostra um outro lado, apresenta um potencial que movimentou as redes sociais e qualidade digna de cinema.

Cabe agora aos magnatas do cinema verem isso e investirem nesse filme afinal de contas, ninguém gosta de ser enganado, por mais que isso nos resgate doces lembranças da infância assistindo ao Xou da Xuxa.

Comentários

Essas valem a pena #TOPTUDO

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Acidente aéreo de 1938 em Laranjal Paulista deixou São Paulo em luto

Palestra abordará os mistérios das Três Pedras e do Frei Fidélis em Botucatu