Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

“VI Feira de Troca de Livros do Quinta Palavra” acontece dia 25 de maio



Chegou a hora de vasculhar as estantes e separar exemplares para a “VI Feira de Troca de Livros do Quinta Palavra”, que acontece sábado, dia 25 de maio, das 10 às 16 horas. Certamente você não deixará de comparecer na escola, que fica na rua Doutor Costa Leite, 232, Centro.

De acordo com a educadora Ana Vieira Pereira, além da possibilidade de trocar os livros já lidos por outros que queira ler, será possível participar de uma roda de conversa. O tema a ser discutido na roda será Nutrição e Saúde da Mulher, com a Bianca Giafferis.

Outro atrativo sem dúvida será garimpar coisas incríveis no brechó "Quase tudo por quase nada", conduzido por Eunice Cunha.

E olha que legal, também haverá comes e além disso tudo, crianças são muito bem-vindas. Até mesmo porque haverá opções de leitura para elas também. “Boas oportunidades para conversas gostosas e sorrisos abertos!”, garante Ana Vieira uma das organizadora do evento.

A promoção é do Quinta Palavra e do Terreiro Pena Vermelha.



Se você não sabe como chegar ao eventos se oriente.







Comentários