Exposição “Birds na Pina - Aves de Botucatu” já está aberta para visitação

A exposição de fotografias “Birds na Pina” já está aberta ao público. Os visitantes poderão contemplar imagens de cerca de 70 espécies de aves que vivem em Botucatu, registradas por diversos fotógrafos. Promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, a exposição oferece aos seus visitantes experiências interessantes, como uma mostra de comedouros caseiros, vídeos sobre o tema e cantos de aves disponíveis no espaço audiovisual, jogo da memória exclusivo, painéis sobre os biomas locais e tótens de pássaros gigantes. Quem passar por lá também poderá vivenciar a experiência de entrar em uma gaiola humana, e participar de oficinas, passarinhadas, rodas de conversa, visitas guiadas, contações de histórias e encontros com os fotógrafos e outros convidados. No próximo sábado, dia 30, às 11h30, no espaço da exposição, será feito o lançamento do “Guia de aves da Demétria 2”, de Gersony Jovchelevich, que apresenta 76 novas espécies locais, todas ilustradas com fotos e breves informações para facil

“VI Feira de Troca de Livros do Quinta Palavra” acontece dia 25 de maio



Chegou a hora de vasculhar as estantes e separar exemplares para a “VI Feira de Troca de Livros do Quinta Palavra”, que acontece sábado, dia 25 de maio, das 10 às 16 horas. Certamente você não deixará de comparecer na escola, que fica na rua Doutor Costa Leite, 232, Centro.

De acordo com a educadora Ana Vieira Pereira, além da possibilidade de trocar os livros já lidos por outros que queira ler, será possível participar de uma roda de conversa. O tema a ser discutido na roda será Nutrição e Saúde da Mulher, com a Bianca Giafferis.

Outro atrativo sem dúvida será garimpar coisas incríveis no brechó "Quase tudo por quase nada", conduzido por Eunice Cunha.

E olha que legal, também haverá comes e além disso tudo, crianças são muito bem-vindas. Até mesmo porque haverá opções de leitura para elas também. “Boas oportunidades para conversas gostosas e sorrisos abertos!”, garante Ana Vieira uma das organizadora do evento.

A promoção é do Quinta Palavra e do Terreiro Pena Vermelha.



Se você não sabe como chegar ao eventos se oriente.







Comentários