Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Botucatu sedia Festival Brasil Rider em junho



No feriado de Corpus Christis, Botucatu receberá o maior evento de esporte outdoor do país, a etapa local do Festival Brasil Ride 2019.

As bikes ganharão as ruas e a Cuesta nos dias 20, 21 e 22 de Junho, com arena armada em frente da Prefeitura de Botucatu. Haverá etapas e provas de Mountain Bike e Trail Run, para adultos e crianças; amadores e profissionais. Sem dúvida o ciclismo de estrada recebe atenção especial e ocorrerá no domingo.

A prova de Warm Up  (Mountain Bike), é composta por duas categorias: PRO, três dias de puro MTB, com premiação em dinheiro para a ELITE, e SPORT, um dia.

Segundo os organizadores do evento, existe a preocupação em desenvolver e incentivar a prática dessas modalidades entre todas as idades.

Por essa razão a Kids Bike Race e o Trail Run Kids, completam esse grande evento na região de Botucatu. O evento faz parte do calendário Botucatu Terra de Aventura e atrai milhares de atletas e espectadores, favorecendo e, certamente, fomentando o turismo regional.

A estrutura é comparável aos maiores eventos esportivos do país, o Festival Brasil Ride está estruturado para receber os atletas, famílias dos atletas, população local e visitantes com praça de alimentação, lounge de integração, expositores de marcas esportivas relacionadas ao ciclismo e a corrida de montanha.

Além disso é compartilhada muita informação por meio de palestras com diversas personalidades esportivas do segmento. Esperamos por vocês. 

Confira a agenda inicial do evento


•WARM UP PRO- 3 DIAS - YOUR GUTS, YOUR GLORY!
DATA: 20, 21 e 22 junho 2019
1° Etapa dia 20/06: Distância 11,6km / Altimetria 455m (sujeito a alterações)
2° Etapa dia 21/06: Distância 80,3km / Altimetria 1668m (sujeito a alterações)
3° Etapa dia 22/06: Distância 107km / Altimetria 2893m (sujeito a alterações)
VAGAS LIMITADAS

•WARM UP SPORT- 1 DIA
DATA: 22 de junho 2019
PERCURSO: Distância 71km / Altimetria 1200m
VAGAS LIMITADAS

•WARM UP KIDS BIKE RACE
DATA: 22 de junho 2019
PERCURSO: Distância 1km
VAGAS LIMITADAS


Comentários