Polo Cuesta ampliará interesses em comum dos municípios

Consórcio Polo Cuesta, antes apenas dedicado ao Turismo, passará a ser multifinalitário e com foco ainda maior no desenvolvimento regional essa decisão foi tomada em assembleia realizada nesta sexta-feira (15), no auditório Cyro Pires da Prefeitura de Botucatu, quando membros aprovaram a mudança de finalidade do consórcio. Até então, o consórcio era unifinalitário, ou seja, atendia exclusivamente a um único interesse: no caso, o turístico. Com a mudança para consórcio multifinalitário, todos os municípios envolvidos poderão atuar juntos em diferentes áreas de interesse comum. “Acreditamos que essa mudança irá atender melhor aos interesses das cidades, ajudando as administrações municipais a tratarem de forma mais efetiva os desafios em comum de todos. Seja no meio ambiente, na saúde, na infraestrutura e outras áreas, nas quais serão criadas câmaras técnicas. Isso não quer dizer que o turismo será deixado de lado. Pelo contrário. Pensar o desenvolvimento regional fortalecerá ainda mais

Você já assistiu o filme do Super Choque? Então corre lá


Essa semana é de pura nostalgia. Após o resgate ao passado promovido pelo comercial com personagens do clássico Caverna do Dragão, agora é a vez do personagem Super-Choque aparecer em um-live action eletrizante.

Dirigido e roteirizado por David Kirkman, o filme foi feito de fã para fãs e teve uma produção de US$ 3 mil. O live-action está disponível no Youtube com legendas em português.

sinopse do filme explica que, enquanto o pai de Virgil Hawkins concorre a prefeito, ele luta para encontrar seu lugar no mundo e entender seus novos superpoderes. 

Porém tudo é colocado em jogo quando é descoberto que ações de gangues da cidade estão diretamente ligadas a figuras no poder


A série Super Choque (Static Shock) é um desenho animado produzido pela Warner Bros. Television, que estreou em 23 de Setembro de 2000 no canal Cartoon Network, às 11 da manhã. 

No Brasil os 52 episódios, das quatro temporadas, foram exibidos pelo SBT no programa Bom Dia e Companhia e depois no Cartoon Network Brasil.

A animação era produzida pelo estúdio Milestone Media. Que tinha como característica, todos os personagens negros, a maioria moradores de Dakota.

As histórias tratavam basicamente de desigualdades sociais, drogas e brigas com grandes corporações. 

Comentários