Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Você já assistiu o filme do Super Choque? Então corre lá


Essa semana é de pura nostalgia. Após o resgate ao passado promovido pelo comercial com personagens do clássico Caverna do Dragão, agora é a vez do personagem Super-Choque aparecer em um-live action eletrizante.

Dirigido e roteirizado por David Kirkman, o filme foi feito de fã para fãs e teve uma produção de US$ 3 mil. O live-action está disponível no Youtube com legendas em português.

sinopse do filme explica que, enquanto o pai de Virgil Hawkins concorre a prefeito, ele luta para encontrar seu lugar no mundo e entender seus novos superpoderes. 

Porém tudo é colocado em jogo quando é descoberto que ações de gangues da cidade estão diretamente ligadas a figuras no poder


A série Super Choque (Static Shock) é um desenho animado produzido pela Warner Bros. Television, que estreou em 23 de Setembro de 2000 no canal Cartoon Network, às 11 da manhã. 

No Brasil os 52 episódios, das quatro temporadas, foram exibidos pelo SBT no programa Bom Dia e Companhia e depois no Cartoon Network Brasil.

A animação era produzida pelo estúdio Milestone Media. Que tinha como característica, todos os personagens negros, a maioria moradores de Dakota.

As histórias tratavam basicamente de desigualdades sociais, drogas e brigas com grandes corporações. 

Comentários