Exposição “Birds na Pina - Aves de Botucatu” já está aberta para visitação

A exposição de fotografias “Birds na Pina” já está aberta ao público. Os visitantes poderão contemplar imagens de cerca de 70 espécies de aves que vivem em Botucatu, registradas por diversos fotógrafos. Promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, a exposição oferece aos seus visitantes experiências interessantes, como uma mostra de comedouros caseiros, vídeos sobre o tema e cantos de aves disponíveis no espaço audiovisual, jogo da memória exclusivo, painéis sobre os biomas locais e tótens de pássaros gigantes. Quem passar por lá também poderá vivenciar a experiência de entrar em uma gaiola humana, e participar de oficinas, passarinhadas, rodas de conversa, visitas guiadas, contações de histórias e encontros com os fotógrafos e outros convidados. No próximo sábado, dia 30, às 11h30, no espaço da exposição, será feito o lançamento do “Guia de aves da Demétria 2”, de Gersony Jovchelevich, que apresenta 76 novas espécies locais, todas ilustradas com fotos e breves informações para facil

Ciclistas de Botucatu se preparam para a "Volta dos 7 bairro"



O ciclista Waldemar Aplausos está organizando o pedal entre amigos “Volta dos 7 Bairros", que acontecerá no dia 4 de agosto com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu.

O evento será desenvolvido em 3 modalidades: Pedal Leve- 16 km; Médio - 25 km e pesado 47 km.

O organizador adianta que não se trata de uma prova competitiva, mas sim uma atividade com saída prevista para as 9 horas do Jardim Califórnia, em Rubião Júnior.

O ciclistas passarão pelos bairros e distritos de Rubião Júnior, Pratinha, Guarantã, Faxinal, Igualdade, Sta. Maria de Araqua e Toledo.

A Claus Sports é patrocinadora oficial do evento.

O investimento para a atividade é de R$ 55, inclusos café da manhã e almoço.

Mais informações e apoio pelo WhatsApp: (14) 99135-7174

Comentários