Palestra abordará os mistérios das Três Pedras e do Frei Fidélis em Botucatu



Se você é daquele que morre de curiosidades sobre os Mistérios das três Pedras e do Frei Fidélis, o momento para esclarecer as dúvidas está chegando. Com o apoio da Secretaria adjunta de Turismo e do Primar Plaza Hotel, o pesquisador André de Pierre, tratará do assunto em uma palestra no próximo mês.

Com o tema “O mistério das Três Pedras, Frei Fidélis e os sumérios na América”, Pierre levanta questões a respeito dos estudos do religioso, e apresentará os resultados desse trabalho no dia 6 de junho, às 19 horas, No Primar Plaza Hotel.

“Existem evidências que apoiam a teoria do Frade Capuchinho? Poderiam os habitantes da Mesopotâmia terem chegado à América muito antes de Colombo? Irei responder essas questões durante o evento”, garante Pierre.

Tomando como base os estudos do frei, Pierre lembra que na década de 1950, Fidélis exerceu a maior parte de sua vida sacerdotal em Botucatu.

Ele propôs a teoria polêmica de que os sumérios estiveram no Brasil muito antes de Cabral. Ele também afirmou que as Três Pedras, em Bofete, seria uma espécie de templo utilizado pelos cantores negros de Lúcifer”, ressalta.

Para participar o valor do investimento é simbólico, R$ 2,00, mais um quilo de alimento não perecível.

No final do evento haverá um jantar opcional de confraternização por R$ 27,90.

O palestrante ressalta que para aqueles que pretendem viajar até a cidade para prestigiar o evento, está garantido um  desconto no valor da hospedagem.

Confira um dos vídeos do canal do especialista Andre de Pierre



Comentários

Essas valem a pena #TOPTUDO

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Acidente aéreo de 1938 em Laranjal Paulista deixou São Paulo em luto